Primeira Pickup Riddara do Brasil é entregue em Curitiba

0
Postado 17 de março de 2025 por bisponeto em

Depois de meses de preparação para a nacionalização dos veículos, a Riddara Brasil acaba de alcançar um marco histórico: a entrega da primeira unidade da RD6 Pro no país. O modelo, uma versão Luxury na cor cinza, já está circulando pelas ruas de Curitiba, marcando o início de uma nova era para o segmento de pickups elétricas no Brasil.

A entrega foi realizada pelo Grupo Timber, importador oficial da Riddara, em parceria com a Sigma Car, empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado automotivo. Esse momento simboliza não apenas a chegada de um novo veículo, mas também o compromisso das empresas em trazer inovação, sustentabilidade e tecnologia de ponta para os motoristas brasileiros.

Essa primeira entrega representa apenas o começo. Com mais unidades chegando ao Brasil, a Riddara se consolida como uma opção inovadora para quem busca uma pickup elétrica robusta, tecnológica e sustentável.

Nova Riddara

A Riddara RD6 é a mais nova Pickup 100% Elétrica do Brasil. Ela é equipada com motor elétrico de 272cv tração traseira, autonomia de até 500 km na versão Luxury, conta também com tomadas 220v na caçamba para alimentar equipamentos externos, a Riddara RD6 se destaca como uma solução versátil e eficiente para diversos segmentos.

As capacidades de carga do veículo impressionam, com 1200L e 755 kg na caçamba além da capacidade de reboque de 2500 kg, a Riddara tem tudo para ser a camionete perfeita para o trabalho rural e urbano.

Grupo Timber

Integrante da Rodoparaná, o Grupo Timber é pioneiro na mecanização do setor florestal no sul do Brasil, levando há mais de 20 anos tecnologia de ponta, inovação e o melhor pós-vendas para os clientes.

Além de ser referência em tecnologia e qualidade no setor florestal, também destacam no cenário agrícola, de construção, sucatas, de energia limpa e, mais recentemente, no mercado de veículos elétricos. (Fotos: Grupo Timber/Divulgação).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)