Coluna Confidenciais – Por Bispo Neto:
Audi Center Alto da XV tem promoção especial
A tradicional concessionária da Audi de Curitiba, do Grupo Servopa, já está atuando em definitivo no Bairro Alto da XV. A sua antiga loja da Rua General Mário Tourinho, 1.082, no Campina do Siqueira, está sendo reformada para receber uma nova loja da Servopa Volkswagen, que será inaugurada nesse sábado (23/03). Futuramente, a Audi Center Curitiba ganhara uma nova loja na Mário Tourinho, ao lado da Harley-Davidson.
Marlon Lima, gestor comercial da Audi Center Alto da XV esteve na quinta-feira no estúdio da Rede Central TV, gravando para o Programa Automania de domingo (24/03) e falou das novidades no Grupo Servopa. Entre elas, da promoção que vai até o fim do mês, onde o cliente que trocar o seu Audi por outro modelo mais novo vai ganhar uma valorização do seu usado de até R$ 30 mil. Falou também dos 30 anos da Audi no Brasil e dos modelos 2024 disponíveis na loja. Não perca do programa, no Canal 553 da SKY, domingo às 14 horas. (Foto: Divulgação).
“MIT Weekend” tem R$ 30 mil de valorização no usado
A Mitsubishi Motors anuncia a primeira ação comercial do ano para toda a sua gama de veículos. A ação MIT Weekend começou na quinta-feira e vai até sábado (23/03) em todas as 119 concessionárias da marca no país. A iniciativa traz condições especiais para a L200 Triton Sport HPE e HPE-S, Pajero Sport HPE-S e Legend e Eclipse Cross.
Entre os SUVs médios, a linha Eclipse Cross mantém os valores anunciados no recente reposicionamento de preços, o que tornou o veículo ainda mais atraente dentro de um segmento tão concorrido com versões a partir de R$ 169.990. Já as picapes L200 Triton Sport HPE e HPE-S 2023/2024 terão até R$ 20 mil de supervalorização no usado ou taxa 0%. Os SUVs Pajero Sport HPE-S e Pajero Sport Legend 2023/2024 terão até R$ 30 mil de supervalorização no usado. (Foto: Mitsubishi/Divulgação).
Toyota tem novo Gerente de Comunicação Interna e Externa
A Toyota do Brasil anuncia mudanças em seu time de comunicação com a chegada de Marcelo Cosentino. Com mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e imprensa, o executivo integra a equipe como gerente de Comunicação Interna e Externa da marca e responderá diretamente a Roberto Braun, diretor de Comunicação, Presidente da Fundação Toyota, e porta-voz da área de ESG da Toyota do Brasil. Otacilio do Nascimento, voltará a se dedicar exclusivamente às áreas de Comunicação Institucional e a direção da Fundação Toyota do Brasil.
Cosentino é formado em jornalismo pela Faculdade Integrada Hélio Alonso (FACHA) e pós-graduado em marketing pela USP. O executivo iniciou sua carreira na agência de comunicação AutoPress e teve passagens pela revista Car and Driver e pelo jornal O Globo, além de ter contribuído para diversos outros veículos de comunicação. Em 2015, integrou a equipe de comunicação da Renault como assessor de imprensa. Nos anos seguintes atuou na Cummins e na Volvo como gerente de comunicação. Ao longo de sua carreira, foi responsável por diversos lançamentos de produtos e eventos como Salão do Automóvel, Fenatran e Fórmula 1. (Foto: Toyota/Divulgação).
Nissan Kicks seguirá trajetória de sucesso no Brasil
Sucesso no Brasil e em toda a América Latina, o atual Nissan Kicks começou o ano de 2024 indo além e registra um aumento de 23% nas vendas no mercado nacional nesses dois primeiros meses em relação ao primeiro bimestre do ano passado. Um desempenho que reforça sua trajetória vitoriosa e demonstra a força que o carro tem entre os brasileiros. E é por isso que o Nissan Kicks atualmente produzido em Resende se manterá disponível para os consumidores com as novidades anunciadas no ano passado.
Em novembro de 2023, a Nissan confirmou que está investindo R$ 2,8 bilhões no Brasil para, a partir de 2025, produzir dois novos veículos utilitários esportivos (SUVs) e montar um motor turbo em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Um desses futuros veículos brasileiros será a nova geração do Nissan Kicks, um carro totalmente novo, que vai passar a conviver no mercado com o bem-sucedido modelo atual, aumentando assim o leque de opções oferecido pela marca japonesa aos brasileiros. (Foto: Nissan/Divulgação).