Suzuki lança as novas V-Strom 1050XT e V-Strom 1050
A partir da segunda semana de outubro chegam em todas as concessionárias Suzuki Motos do Brasil as novas versões da V-Strom 1050XT e V-Strom 1050, como uma nova geração de modelos que oferecem aos pilotos uma gama ainda maior de possibilidades de passeios de longas distâncias.
A V-Strom 1050 carrega todos os pontos fortes do modelo anterior, ao mesmo tempo que adota características novas ou atualizadas que aumentam ainda mais o prazer de condução, o conforto e a utilidade. Em contraste, a nova V-Strom 1050XT é uma oferta repleta de características distintivas destinadas especificamente a melhorar a sua capacidade de negociar com mais confiança o cascalho e outras superfícies não pavimentadas.
O conceito de produto da V-Strom 1050/XT é “Master of Adventure – Para onde quer que sua jornada o leve”. Ele transmite os esforços feitos para melhorar ainda mais uma motocicleta que já conquistou uma sólida reputação como uma moto de aventura esportiva altamente capaz, que permite aos pilotos escapar livremente para o ar livre e explorar o quanto quiserem. Ela transmite o compromisso de satisfazer as necessidades de ainda mais motociclistas que desejam uma moto resistente para levá-los aonde quiserem, seja em passeios de longa distância ou na exploração de estradas de cascalho e trilhas rurais.
A V-Strom 1050 e a V-Strom 1050XT estão equipadas com versões atuais de todo o desempenho, utilidade e recursos eletrônicos avançados. Isso inclui todo o conjunto de sistemas avançados de controle eletrônico que compõem o Suzuki Intelligent Ride System.
A diversificação entra nos recursos de otimização. A V-Strom 1050 foi projetado com mais atenção para maximizar o conforto e o desempenho em passeios de longa distância, principalmente em superfícies pavimentadas. Os recursos relacionados incluem rodas de alumínio fundido, com pneus dianteiros de 19 polegadas e traseiros de 17 polegadas, e seu grande pára-brisas com prático ajuste de altura.
Em contrapartida, a V-Strom 1050XT apresenta recursos que visam melhorar o desempenho em superfícies não pavimentadas. Isso inclui as rodas raiadas e a adoção de um pneu dianteiro de 21 polegadas. Em conjunto, ele ganha inclinação e distância entre eixos mais longas para melhorar o controle em cascalho e terra plana, um curso de suspensão mais longo para absorver melhor os solavancos em superfícies ásperas, bem como guidões mais largos, pedais de aço mais largos, uma placa antiderrapante de alumínio e um padrão-barra de acessórios do equipamento. Ele também introduz um novo modo Gravel (G) no Sistema de Controle de Tração Suzuki e a capacidade de desligar o ABS traseiro, apenas na versão XT.