BYD leva soluções corporativas eletrificadas para o Dia da Frota
A BYD Brasil apresentará seus modelos eletrificados e diversas inovações para o setor corporativo durante o Dia da Frota, evento organizado pela AIAFA (Associação Internacional de Administradores de Frotas e de Mobilidade) e que está agendado para ocorrer no dia 4 de maio, em São Paulo.
O Dia da Frota representa o encontro mais importante do ano para o setor de Frotas e de Mobilidade Corporativa. Trata-se de uma jornada atrativa em ambiente “VIP”, onde as montadoras e as empresas prestadoras de serviços mostram suas novidades e soluções.
“Trata-se de um evento especial de alta qualidade para gestores e que colocam as frotas como protagonistas. Por isso, vamos apresentar nossos modelos e expor soluções para esse público”, comenta Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD no Brasil, que também fará uma palestra sobre a atuação da marca junto a esse segmento da economia nacional.
Alta tecnologia em evidência
Para o evento, a BYD levara alguns de seus principais veículos. Destaque para o Yuan Plus EV, primeiro modelo de classe A construído sobre a e-Platform 3.0 da marca. Esse SUV Elétrico conta com a bateria Blade, que assegura uma autonomia urbana (PBEV) de até 294 km, além de possibilitar ao público maior sustentabilidade, zero emissão de carbono e um meio ambiente mais saudável.
No Yuan Plus EV, a alta tecnologia de carregamento da bateria Blade permite um alcance de até 150 km, após 5 minutos de carga. O veículo pode alcançar uma carga rápida e ser carregado de 30 a 80% em apenas 30 minutos com um carregador DC de 80kW.
O Dia da Frota ainda conta com o modelo BYD D1 EV, criado como um veículo para os aplicativos de transporte e serviços de compartilhamento. Ou seja, um modelo com foco no mercado corporativo. O monovolume possui motor elétrico de 130 cv de potência e 18,3 kgfm de torque máximo e velocidade máxima é limitada em 130 km/h.
Ainda durante o Dia Frota, o visitante terá a possibilidade de conhecer a empilhadeira BYD ECB25, que é 100% elétrica, segura e evita acidentes de trabalho com a carga transportada. Seu rendimento médio é de 3kWh por hora, enquanto as similares a GLP têm rendimento de apenas 2,2 kg por hora de trabalho.
Também será exposto o caminhão multivocacional Et18 21.250, modelo 100% elétrico, que tem até 165 quilômetros de autonomia (C-WTVC). A exclusiva tecnologia de Ferro Lítio permite autonomia de mais de 200Km, total segurança e adaptação perfeita às necessidades da frota.