GOOP é certificada com o selo GPTW pelo 3.º ano consecutivo
Pela terceira vez consecutiva a GOOP, distribuidora da marca TAKAO, recebeu no início deste ano, o selo de reconhecimento na pesquisa do Great Place to Work – GPTW, como um “Excelente Lugar Para Se Trabalhar”, após levantamento feito com os colaboradores.
O Great Place To Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados, por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O selo fornecido pelo GPTW é fruto da avaliação das pessoas que vivenciam o ambiente de trabalho no dia a dia, ou seja, o colaborador. Com essa avaliação, é possível identificar os pontos de melhoria e potenciais ainda não realizados, criando um ambiente de trabalho cada vez melhor.
Através das pesquisas e análises criteriosas realizadas junto com os mais de 200 colaboradores, a GOOP conquistou 86 pontos na pesquisa que certifica instituições como Excelente Lugar para se Trabalhar, acima dos 75 pontos que é a média do mercado na América Latina.
Para o CEO da GOOP, André Niero, o resultado reforça o cuidado com as pessoas e a importância que a empresa dá à sua equipe, sempre os colocando no centro das decisões. “Atingimos 86 pontos na pesquisa GPTW, o que demonstra que continuamos, pelo 3º ano consecutivo, na zona de excelência. Esse resultado reforça que estamos unidos no cumprimento do nosso propósito e praticando um dos pilares de nossa estratégia: ter pessoas felizes, gerando orgulho, conexão e vínculos com nossos valores. Essa conquista só foi possível com o ‘olho no olho’ nas relações, o clima de família e camaradagem que temos por aqui, a garra e a ousadia em lidar com as situações do dia a dia, a busca pela melhor performance e a preocupação em compartilhar conhecimento, que são detalhes que valorizamos e sintetizam o DNA GOOP”, comemorou Niero.
Nascida em 2000, em uma pequena sala dentro de uma retífica de motores na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, graças ao espírito empreendedor da microempresária Fátima Soares, a GOOP começou, em 2011, a distribuir a marca TAKAO, que é hoje a 2ª marca mais lembrada e mais consumida no mercado de reparação automotiva do Brasil, presente em 16 estados, com 19 Centros de Distribuição Regionais. Estima-se que mais de cinco milhões de veículos que rodam diariamente pelo Brasil, têm peças TAKAO, que tem em seu portfólio mais de 6,3 mil itens. O grupo investe em inovação e todos os anos lança no mercado de reposição, mais de 300 novos produtos. É por isso que a marca TAKAO recebeu a Medalha de Prata em pesquisa realizada junto aos aplicadores, no 13º Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano em 2022.