Volkswagen Luson adota o conceito New Brand Design
A Luson Torres inaugurou no dia 20 de maio, o novo showroom, atendendo ao conceito mundial da Volkswagen, o New Brand Design. O evento contou com a presença do CEO da VW do Brasil, Ciro Passobom, acompanhado dos executivos de vendas, pós-vendas, o diretor do Banco Volkswagen, além da equipe do Regional Sul da VV, situado em Curitiba, sob o comando de Maurício Barreto. A nova loja segue os mais altos padrões internacionais de modernidade, logística e tecnologia, o que se estenderá a toda rede de concessionárias do País, com amplas reformas nas áreas de showroom, priorizando o atendimento aos clientes da marca.
Mais do que uma loja, foi inaugurado um novo conceito de trabalho na revenda, alinhado com a estratégia da Volkswagen de digitalização da jornada do cliente em vendas e pós-vendas. O Novo design da marca tem uma comunicação versátil, vibrante e moderna, tudo isso oferecendo ao cliente uma experiência inovadora, disponibilizando a possibilidade de compra totalmente digital, em um ambiente acolhedor e humanizado.
Para o diretor geral da Luson, Edinelson Góes, que representa a família Cruz, proprietária da concessionária, esse foi mais um grande salto na modernização e atendimento especializado aos clientes da casa. “Nesses novos tempos, é preciso uma boa comunicação com os clientes, além dos produtos inovadores que a Volkswagen vem lançando. Temos 28 anos de experiência no mercado e não paramos de evoluir nunca, pois precisamos nos adequar à realidade de cada momento, sempre visando o atendimento e bem estar dos nossos clientes”, declarou Edinelson Góes.
A digitalização é o grande destaque e oferece ao cliente uma nova experiência de compra, totalmente conectada. A Luson conta com o DDX (Digital Dealer eXperience), que permite conhecer todo portfólio VW em óculos de realidade virtual e configurar todos os modelos VW na TV touchscreen.
Essas experiências são espelhadas no tablet do vendedor, que guia o cliente nessa jornada digital. No DDX, também é possível conferir vídeos sobre tecnologias da marca e acessórios instalados virtualmente no veículo. O DDX já está presente em quase 400 pontos de venda da VW no Brasil, ou seja, a cada cinco concessionárias VW, quatro oferecem a Experiência de Concessionária Digital.
A concessionária Luson que já era ampla e muito bonita, ficou ainda melhor e mais aconchegante para atender aos seus clientes. A sua loja matriz está situada na Avenida das Torres, 1607, em São José dos Pinhais, considerado um dos principais polos automotivos da América do Sul, onde a Volkswagen está presente com uma moderna fábrica, desde janeiro de 1999, considerada até os dias de hoje como uma das mais modernas do mundo. Além dessa loja em São José dos Pinhais, a Luson conta com mais uma concessionária em Curitiba, no Bairro Tarumã.