Jeep revela Novo Renegade em segundo teaser
A Jeep® lança o segundo teaser em vídeo do Novo Jeep Renegade, revelando antecipadamente o carro por completo e mostrando algumas mudanças de design por dentro e por fora. No filme anterior, em que o veículo estava ainda camuflado, o foco foi sua capacidade off-road Trail Rated – a maior do segmento, além de apresentar o novo motor T270 Turbo Flex para as versões 4×2 e 4×4.
O vídeo de 40 segundos começa retomando o badge “T270 4×4”, reforçando a mensagem de que agora o modelo vem equipado com o novo propulsor em veículos com os dois tipos de tração. Depois são mostradas imagens do carro em ação, comprovando o bom desempenho do modelo. A seguir já começam a aparecer detalhes das novidades, como a nova grade e os novos faróis com DRL (Daytime Running Light) em movimento com função de seta. Depois de uma cena com o Novo Jeep Renegade em uma trilha off-road, entram imagens do painel com central multimídia de 8,4″, além dos novos e modernos volante e quadro de instrumentos Full Digital.
Então são apresentadas mais passagens do veículo em movimento, agora superando um trecho alagado, e são mostrados os bancos com o logotipo da versão Trailhawk, estrela do teaser, com costuras em vermelho e mais algumas imagens externas do veículo do alto e de frente, além do teto solar e capô com adesivo da versão. Por fim, entra o selo Trail Rated, que garante que o veículo se destaque em tração, capacidade de submersão, articulação, manobrabilidade e altura em relação ao solo, e a parte traseira é apresentada em mais detalhes, com foco nas novas lanternas. O vídeo termina com imagens do modelo mostrando o máximo de seu desempenho na areia, na água e no asfalto.
Líder entre os SUVs compactos novamente em 2021 e com mais de 350 mil unidades vendidas desde que começou a ser produzido no Brasil, em 2015, o Jeep Renegade chegará com essas e outras mudanças em breve. Ele trará ainda mais performance, tecnologia e segurança. Vale dizer que, mesmo com algumas novidades no design, manterá toda a sua iconicidade.