Coluna Reta Oposta – Por Bispo Neto:

0
Postado 12 de novembro de 2021 por bisponeto em

Decisão do Paranaense de Velocidade vai para Londrina

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade, disputada no último fim de semana, em Curitiba, embolou a classificação e a decisão do campeonato vai para Londrina, que sediará a última etapa da temporada nos dias 27 e 28 deste mês.

A prova de Curitiba, promovida e organizada pela M & L Produções Artísticas Ltda, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e apoio da Sudaseg Seguradora, foi marcada por belas disputas. Porém, em termos de classificação do campeonato apenas a categoria Marcas A mudou de líder. Ruslan Carta Filho venceu a etapa, ganhando as duas prova e pulou de terceiro para a liderança do campeonato, com 77 pontos. Rafael Balestrin é o vice-líder, com 65 pontos, três a mais do que Rafael Barranco, o terceiro colocado. Nas demais categorias, são líderes desde a primeira etapa, Henrique Basso na categoria Marcas B; Jorge Augusto M. P. Silva, na Turismo A; Gustavo Andre Machado, na Turismo B; e Iwan Mykytczuk Júnior na categoria Turismo C. (Foto: Victor Lara).

Guilherme Moleiro quer o título da Copa São Paulo Light

A dois pontos do líder, Guilherme Moleiro sabe que chegar ao título de campeão Cadete da Copa São Paulo Light não será uma tarefa fácil. A regularidade durante a temporada trouxe confiança para a decisão final, embora o traçado do kartódromo de Itu-SP seja novo para o piloto. Guilherme Moleiro tem a característica de se adaptar facilmente às pistas, e a equipe acredita que desta vez, não será diferente.

“Fizemos alguns treinos e estamos trabalhando no acerto do kart para melhorar o rendimento na pista, que é abrasiva. Temos ótimos pilotos na categoria e quem estiver com melhor setup terá vantagem nas provas. O Gui está com um bom traçado e estamos muito confiantes no trabalho desenvolvido para a conquista do título”, comentou Alex Grigoletto, coach de Guilherme Moleiro. Os treinos livres iniciaram nesta quinta-feira. Amanhã, sexta, serão realizados os treinos oficiais e a tomada de tempos. As três provas da rodada dupla, que definirá os campeões da temporada, serão disputadas no sábado, a partir das 8:00 horas. (Foto: Eni Alves).

Tag Heuer Formula 1 Senna Special Edition

O cronógrafo TAG Heuer Formula 1 presta homenagem à lenda de Ayrton Senna. Uma nova adição à coleção de Fórmula 1 da TAG Heuer, celebrando a paixão inabalável e o compromisso da TAG Heuer com a competição automobilística. Uma das características do relógio é a pulseira de couro preto com padrões em relevo, uma referência ao S/EL que Senna costumava usar em seu TAG Heuer. A pulseira icônica foi a primeira a ser feita pela TAG Heuer. Seu design característico e único em forma de S é altamente reconhecível. O couro da pulseira é dinamizado com costura amarela e também apresenta um fecho de aço preto com duplo sistema de segurança com botões de pressão.

O esquema de cores TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition com destaques em amarelo e preto, prestando tributo às cores icônicas do Senna. O tom amarelo está presente ao longo desta edição 2021, começando com o famoso duplo S (a marca icônica do piloto brasileiro), que coroa a luneta às 12 horas, ao lado do nome Senna. A dupla assinatura ou logotipo S também pode ser encontrada no mostrador, onde são incorporados no subdial das 6 horas. O mostrador antracite cinza abriga indicadores clássicos de hora, minuto e segundo às 6, 9 e 3 horas, e é decorado com um discreto lembrete “TAG Heuer Formula 1”. (Foto: Divulgação).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)