Compass: Jeep lança websérie para esclarecer dúvidas dos clientes
Para deixar os jeepeiros ainda mais apaixonados pelo Novo Compass, a Jeep® lança a websérie Central Jeep. A marca reuniu as principais dúvidas dos internautas sobre o SUV médio mais tecnológico do País e, ao longo dos episódios, especialistas vão responder às demandas mais frequentes sobre o novo modelo. O primeiro vídeo já está disponível nos canais digitais da marca.
“Conteúdo novo é algo que não falta no Novo Compass. A Central Jeep vem para enfatizar ainda mais os atributos do nosso Compass, esclarecendo as principais dúvidas dos jeepeiros. Estamos sempre muito atentos aos nossos clientes e sua relação com o modelo. De alguma forma esta websérie é uma materialização disso”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América do Sul.
No total serão cinco episódios explicativos. Em cada um deles será abordado um tema diferente sobre o veículo. No primeiro vídeo sobre “Motor”, Marcio Tonani, diretor de Engenharia da Stellantis para América do Sul, explica mais detalhes sobre o T270, o propulsor turbo flex mais moderno, potente e de maior torque produzido no Brasil.
Os outros quatro episódios terão conteúdos sobre “Design Interno”, “Tecnologia e Conectividade”, “Design Externo” e “Performance” com a participação de especialistas da Jeep. O arquiteto Marcelo Rosenbaum também fará uma análise sobre as nuances de design do veículo.
“Estamos sempre ligados no que o consumidor está pensando, falando e desejando sobre a Jeep. E nada como um conteúdo da Central Jeep Te Conta para mostrar que atendemos às expectativas, ao trazer o novo Compass no detalhe, apresentado por quem tem mais propriedade no assunto: quem fez o carro.”, comenta Fabiano Pinel, diretor de criação da Fbiz.
Acompanhe os canais da Jeep:
Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil.
Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/.
Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil.
Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/.
Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/.
Ficha Técnica:
Título: Central Jeep;
Anunciante: Stellantis;
Produto: Jeep Compass 2022;
Agência: F.biz;
co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb;
VP de Criação: Icaro de Abreu;
Diretores de Criação: Fabiano Pinel;
Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni;
Criação: Lucas Meirelles, Bernardo Medina, Fernando Christo e Bruno DiCelio;
Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo e Giulia Perrone;
RTVC: Aline Fernandes e Gabriela Cruz;
Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, João Roa, Maria Farnettani, Danrley Rosa, Paulo Luciano, Beatrice Mestre e Renata Mora;
CMO: Carolina Buzetto.
Parceria (Projeto Especial):
COO: Juliana Vilhena Nascimento;
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Bruno Giorgetto, Thaís Fontenelle, Renata Caderno e Guilherme Paiva;
Produtora: Hogarth Worldwide Produção Gestao de produção: Mônica Silveira;
Colorista: Leandro Lamezi;
Motion: Wesley Silva;
Montagem/Edição: Fabio Bortoletto;
Pós Produção: Douglas Terciano;
Produtora de Som: A9 Áudio;
Atendimento Produtora de Som: Guta Lima;
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira.