COLUNA CONFIDENCIAIS – Por Bispo Neto:

0
Posted 28 de janeiro de 2021 by bisponeto in

Cliente mexicano investe em 30 VW Delivery 4.160

A VW Caminhões e Ônibus acaba de entregar 30 unidades do VW Delivery 4.160 para a empresa de entregas mexicana Redpack, que faz parte do Grupo Traxión, com mais de 150 pontos de venda em todo o país. Os veículos vão compor a frota em crescimento da organização. A satisfação com o modelo foi a chave para a negociação, segundo os diretores da Redpack Jorge Wong e Carlos Padilla. “A qualidade do Delivery 4.160 foi o que realmente nos motivou a fechar com a Volkswagen Caminhões. Estamos confiantes de que esta relação comercial será duradoura”, destacam em unanimidade.

Com capacidade de carga útil de 1.835 kg, o Delivery 4.160 entrega 156 cavalos de potência, equipado com motor Cummins ISF de 2,8 litros e tecnologia SCR, além da transmissão Eaton ESO 4206 de seis velocidades.

Stuttgart Porsche apresenta novo Taycan em suas lojas

A Stuttgart Porsche dedicou o sábado (23 de janeiro) ao novo Taycan, primeiro modelo de propulsão 100% elétrica. Lançado no mercado brasileiro no fim de 2020, o Taycan já está à venda nas oito cidades nas quais a Stuttgart mantém Porsche Centers (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife).

Na Stuttgart Porsche São Paulo, estavam expostos nove carros, sendo quatro no showroom (dois Turbos, um Turbo S e um 4S), três na oficina (dois 4S e um Turbo), um Turbo no único carregador ultrarrápido instalado na América Latina (350 kW, recarga DC, capaz de abastecer até 80% da capacidade da bateria em 22 minutos e 30 segundos) e o primeiro Taycan (versão 4S) blindado pela BSS, parceira de longa data da Stuttgart. Além desses, cada filial da Stuttgart recebeu uma unidade do Taycan para apresentação aos clientes.

Maxon Oil é a nova patrocinadora da Copa Truck

A Maxon Oil é a mais nova patrocinadora da Copa Truck. A marca da empresa paranaense TecLub, que produz mensalmente mais de 1 milhão de lubrificantes acabados, dá com esta parceria mais um grande passo em seu envolvimento com o esporte a motor, iniciado há quatro anos.

Além do patrocínio na Copa Truck, a empresa tem participação na Stock Car, Porsche Cup e Copa HB20. “Nada melhor que mostrarmos nossa marca em um segmento que envolve nosso nicho de mercado, pois é nas pistas que validamos a performance dos nossos produtos. Desta forma, vemos a oportunidade de potencializar a divulgação dos nossos esforços na busca de produtos diferenciados a partir da parceria com a Copa Truck, cujas competições se configuram como um laboratório de campo na busca por novas soluções e aperfeiçoamento dos produtos que fabricamos”, afirmou o CEO da Maxon Oil, Edson Reis.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Be the first to comment!


Leave a Response


(required)