Curso de pilotagem McLaren Academy Porto Seguro
A McLaren São Paulo e a Porto Seguro promoveram em Interlagos o primeiro curso McLaren Academy Porto Seguro, formatado com exclusividade para proprietários de automóveis da marca britânica. Destinado a participantes com qualquer nível de experiência, o curso teve participação de modelos McLaren GT, 720S Coupé e 720 Spider.
Realizado no dia 29 de outubro, o McLaren Academy Porto Seguro inaugurou um novo formato de evento de pista para carros da marca. “O McLaren Academy é um curso específico para proprietários de carros McLaren que desejam extrair o máximo de seus carros na pista e dirigi-los com total segurança e controle nas ruas e estradas”, explica Bruno Bonifacio, General Manager da McLaren São Paulo.
As aulas teóricas e práticas do McLaren Academy Porto Seguro foram elaboradas e ministradas pela 2DRIVE, dos experientes pilotos profissionais Beto Gresse e Rodrigo Hanashiro. Os alunos tiveram infraestrutura completa de segurança de pista (incluindo cronometragem oficial) e lounge para descanso e alimentação (montado de maneira a seguir as normas determinadas pelas autoridades sanitárias em virtude da pandemia do COVID-19).
O primeiro curso do McLaren Academy Porto Seguro inaugurou a parceria entre a McLaren São Paulo e a Porto Seguro. Os participantes assistiram uma apresentação do Momento Porto Seguro, um resumo dos produtos e serviços que serão oferecidos pela seguradora aos proprietários de automóveis premium e de luxo.
Além da Porto Seguro, o McLaren Academy teve patrocínio da Protech Blindagens (parceira em serviços de blindagem para veículos premium e de luxo) e apoios do Grupo Eurobike (ao qual pertence a McLaren São Paulo), Pirelli (parceira global da McLaren e presente com fornecimento e serviços de pneus), Beta (fornecedora das ferramentas da Oficina McLaren) e Imports BR (parceira especializada em áudio, vídeo e automação, distribuidora das caixas de som B&W). “Foram escolhidos parceiros como a McLaren, que buscam excelência e têm como prioridade proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes”.