Jeep convida público a encontrar o Espírito Jeep em suas casas
Desenvolvida pelo Hub de conteúdo Jeep em parceria com a agência F.biz, a campanha “Jeep Pela Casa” pensada para o ambiente digital estreou na última semana (em 27/05) no Instagram. A partir de uma postagem bem-humorada nos stories da marca, os seguidores foram incentivados a procurar em suas casas itens ocultos como livros, grades e janelas que se assemelhem ao símbolo da Jeep.
Além das ações no Instagram, a campanha teve um desdobramento no Tik Tok. Cada vez mais popular, a rede social feita para divulgar vídeos musicais divertidos tem atraído uma atenção crescente. A Jeep, em parceria com o creator @Vitulox, também publicou conteúdo da ação na plataforma. Na parceria, o influenciador criou um vídeo especial para mostrar o quanto há de Jeep pelos cantos dos quartos de cada um. A iniciativa faz parte do movimento #StayOffTheRoad, que incentiva o público a se conectar com a sua natureza neste momento de mudança de comportamento pela pandemia de Covid-19. Com diversos conteúdos, o movimento mostra como objetos e tarefas do dia a dia também podem ser exploradas de uma maneira diferente nesta fase em que o mundo se une para combater a pandemia.
Acompanhe todas as ações da Jeep pelos canais:
Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/;
Site: https://www.jeep.com.br;
Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil;
YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil.
Ficha Técnica:
Título: Encontre as sete fendas;
Anunciante: Jeep;
Produto: Institucional;
Agência: F.biz;
CCO: Adriano Alarcon;
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Popoviski e Fabiano Pinel;
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes;
Supervisão de Criação: Bianca Agnelli;
Diretor de Arte: Pedro Gait e Rafael Pasquini;
RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes;
Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Eduardo Damazo, Giulia Perrone e Nicole Cavalcante;
Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis e Guilherme Cipolla;
COO: Juliana Vilhena Nascimento;
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Mariana Oliveira e Pablo Rizeto;
Influenciador: Vitulox;
Agenciamento: Celebryts;
Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio e Lívia Lira.