Jeep convida público a encontrar o Espírito Jeep em suas casas

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Posted 2 de junho de 2020 by bisponeto in
Um dos maiores símbolos da história da Jeep são as sete fendas em sua grade frontal. Presentes em seus modelos desde o CJ-2A, lançado em 1945, são um ícone do Espírito Jeep. Para mostrar que em momentos de isolamento social e união contra o Covid-19, ainda é possível viver aventuras, a marca desenvolveu uma ação especial. Inspirada pelo movimento global #StayOffTheRoad, a Jeep convida o público a explorar a sua própria casa e compartilhar objetos que se assemelhem às icônicas sete fendas da marca.

Desenvolvida pelo Hub de conteúdo Jeep em parceria com a agência F.biz, a campanha “Jeep Pela Casa” pensada para o ambiente digital estreou na última semana (em 27/05) no Instagram. A partir de uma postagem bem-humorada nos stories da marca, os seguidores foram incentivados a procurar em suas casas itens ocultos como livros, grades e janelas que se assemelhem ao símbolo da Jeep.

Além das ações no Instagram, a campanha teve um desdobramento no Tik Tok. Cada vez mais popular, a rede social feita para divulgar vídeos musicais divertidos tem atraído uma atenção crescente. A Jeep, em parceria com o creator @Vitulox, também publicou conteúdo da ação na plataforma. Na parceria, o influenciador criou um vídeo especial para mostrar o quanto há de Jeep pelos cantos dos quartos de cada um. A iniciativa faz parte do movimento #StayOffTheRoad, que incentiva o público a se conectar com a sua natureza neste momento de mudança de comportamento pela pandemia de Covid-19. Com diversos conteúdos, o movimento mostra como objetos e tarefas do dia a dia também podem ser exploradas de uma maneira diferente nesta fase em que o mundo se une para combater a pandemia.

Acompanhe todas as ações da Jeep pelos canais:

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/;

Site: https://www.jeep.com.br;

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil;

YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil.

Ficha Técnica:

Título: Encontre as sete fendas;

Anunciante: Jeep;

Produto: Institucional;

Agência: F.biz;

CCO: Adriano Alarcon;

Diretor Executivo de Criação: Alexandre Popoviski e Fabiano Pinel;

Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes;

Supervisão de Criação: Bianca Agnelli;

Diretor de Arte: Pedro Gait e Rafael Pasquini;

RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes;

Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Eduardo Damazo, Giulia Perrone e Nicole Cavalcante;

Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis e Guilherme Cipolla;

COO: Juliana Vilhena Nascimento;

Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Mariana Oliveira e Pablo Rizeto;

Influenciador: Vitulox;

Agenciamento: Celebryts;

Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio e Lívia Lira.

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