Peugeot reabre as concessionárias e adota novos protocolos de segurança
As medidas implementadas fazem parte dos compromissos estabelecidos pelo Peugeot Total Care que, desde seu lançamento, em 2017, oferece serviços de excelência, colocando o consumidor sempre em primeiro lugar. Segundo Ana Theresa Borsari, Country Manager da Marca, “conseguimos elevar ainda mais o padrão do Peugeot Total Care, agregando novos serviços e garantindo a segurança para a mobilidade de todos. O Peugeot Total Care se tornou ainda mais Total e muito mais Care”.
A eficiência do atendimento, o bem estar e segurança dos clientes da Marca podem ser conferidos através da adoção de medidas sanitárias reforçadas estabelecidas em toda a rede, além de protocolos globais de segurança, reparo e entrega. São eles:
- Compromissos espaçados para a recepção de apenas um cliente por vez;
- Fornecimento de gel ou solução hidroalcoólica;
- Distâncias de segurança de pelo menos 1 metro respeitadas;
- Área de recepção organizada e todos os documentos previamente preparados para limitar as interações;
- Espaçamento de 3 horas entre cada manuseio essencial do veículo, chaves ou documentos (exceto em casos de urgência, sempre tomando as medidas de prevenção necessárias);
- Agendamento de atendimento a cada 30 min;
- Documentos de garantia sem necessidade de assinatura, apenas com envio de email feito pelo cliente;
- Máquinas de cartão com pagamento por aproximação (necessário ter o app instalado no aparelho).
Pacote de serviços
Para tornar o atendimento ainda mais eficiente e ágil, a Marca criou um menu com 3 pacotes de serviços:
Total Care Pack Gold: check-up do carro sem custo para o cliente contemplando:
- Protocolo de higienização de maçanetas, volante, alavanca de câmbio e freio de mão, central multimídia/rádio; na recepção e entrega do veículo;
- Capas de proteção no banco do motorista, volante e alavancas;
- Verificação de lâmpadas;
- Calibragem dos pneus;
- Verificação da carga da bateria;
- Verificação das palhetas do limpador de para-brisa;
- Conferir e completar nível dos fluídos;
- Rodízio de pneus (se necessário);
- Conferir funcionamento do ar-condicionado;
- Verificação do desgaste das pastilhas de freio;
- Check-up de suspensão e sistema de direção.
Total Care Pack Platinum: o pacote contempla todos os itens do pack gold, acrescido de uma revisão ainda mais completa. Oferecido ao custo de R$ 390,00 dividido em 3 vezes, contempla:
- Alinhamento e Balanceamento;
- Oxisanitização do Ar-Condicionado;
- Troca do filtro de cabine (ar-condicionado);
- Lavagem externa e limpeza interna;
- Pagamento em até 3x no aplicativo do cartão (por aproximação).
Total Care Pack Leva E Traz: O pacote contempla todos os itens do pack gold + pack platinum e inclui ainda o serviço leva e traz não só para clientes, mas também para veículos:
- Serviço Leva e Traz (até 30km) – Consultar condições e disponibilidade do serviço na concessionária de sua preferência;
Confira o vídeo que exemplifica todas os protocolos das medidas adotadas pela Peugeot e sua rede de concessionárias: https://vimeo.com/417736861/64af4ccc0f.
“As medidas que adotamos nesse momento tão delicado reafirmam o compromisso da Marca e concessionários não só com a oferta de produtos modernos e serviços de excelência: acima de tudo, estamos orientados para garantir a saúde e o encantando o nosso consumidor”, reforça a executiva.