Fiat grava mensagem reforçando seus canais de atendimento online
Feito em parceria com a agência Leo Burnett TM, o filme de 38 segundos entrou no ar no último domingo (19/4) nos canais oficiais da Fiat no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter. Gravado pelos próprios colaboradores direto de suas casas, o vídeo informa os diversos canais em que a equipe de plantão da Fiat pode ser encontrada: pelo WhatsApp (31 2123-6000), https://www.fiat.com.br/ e telefone (0800-707 1000).
Feito para aproximar, o filme foi desenvolvido de forma sensível e humaniza a relação da marca com o público ao captar trechos de pessoas de diferentes áreas direto de suas casas, sendo que alguns até apresentaram seus filhos pequenos na gravação. A peça completa já está disponível no seguinte link no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=v82BT33ubdY
Plantão Fiat
O vídeo faz parte de um plano integrado de ações pensado para facilitar os contatos e abrange uma série de medidas elaboradas para garantir que a experiência com a Fiat continue leve, fluida e humana. Além de assegurar que as revisões programadas e a garantia de fábrica serão ampliadas, também contempla uma série de ferramentas que ajudarão na experiência de compra.
Conheça mais das ações da Fiat através dos canais:
Site: https://www.fiat.com.br/;
Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr;
Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/;
Twitter: https://twitter.com/FiatBR;
YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat.