Caoa Hyundai Premium Services garante maior conveniência com horário estendido

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Posted 17 de março de 2020 by bisponeto in
A CAOA comemora 5 anos desde o início das operações de Pós-Venda da oficina exclusiva para Clientes da marca Hyundai, o CAOA Hyundai Premium Services. Para marcar a data, a CAOA mostra mais uma vez o seu ineditismo ao implantar o horário estendido para atendimento aos seus Clientes, garantindo ainda maior conveniência além de atentar-se a uma demanda reprimida de serviços para pessoas que possuem uma agenda diária diferenciada.

Com esta mudança, a unidade passa a atender, a partir dessa semana, por 15 horas diárias, abrindo das 7 às 22 horas, de segunda à sexta e das 8 às 15 horas, aos sábados. A previsão é de que a equipe que já conta com 5 agendadores, 12 consultores técnicos, 24 técnicos e 2 gerentes, dentro de um total de 120 colaboradores, tenha um acréscimo de aproximadamente 10% no quadro.

O Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, lembra que entre os objetivos de sua equipe está o de surpreender positivamente a todos os seus clientes. “Atualmente buscamos manter o nosso nível de excelência de atendimento e em nossos serviços. Paralelamente, estudamos constantemente novos diferenciais que possam surpreender e garantir qualidade, conveniência e transparência ao Consumidor. Estudamos o público frequentador de outros estabelecimentos com horários diferenciados e verificamos que há uma demanda de profissionais com restrições durante o horário habitual, profissionais, que realizam sua jornada durante a noite e preferem cumprir suas tarefas antes do início do expediente, ou até mesmo, casais que preferem realizar suas tarefas juntos e procuram horários alternativos, muitas vezes mais tranquilos”.

CAOA Hyundai Premium Services

A Hyundai CAOA comemora 5 anos do início das operações de Pós-Venda da oficina exclusiva para Clientes da marca Hyundai, o CAOA Hyundai Premium Services.

Nestes cinco anos de funcionamento, o espaço exclusivo da marca para serviços acumula números importantes que refletem a qualidade no atendimento ao Cliente que a CAOA mantém como padrão em sua Rede de Concessionárias.

Desde a inauguração do CAOA Hyundai Premium Services já foram realizados mais de 120 mil atendimentos.

Os números são significativos, mas ainda mais relevante para esta inovadora estratégia de atendimento de oficinas de serviço é a qualidade do atendimento. Durante estes cinco anos de operação o CAOA Hyundai Premium Services alcançou os mais expressivos Índices de Satisfação do Cliente propostos pela marca Hyundai.

Instalado em uma área superior a 10 mil m², em meio ao nobre bairro de Moema, em São Paulo, o CAOA Hyundai Premium Services tornou-se um centro de referência em manutenção e reparos, exclusivo para os Clientes da Hyundai, atendendo a linha HB20, modelos importados da Hyundai e produzidos na fábrica de Anápolis (GO), como o ix35 Flex e New Tucson.

Localizado na Av. Imarés, 923, o espaço é um dos elementos que sustentam a estratégia da área de Pós-Venda da CAOA para alcançar o primeiro lugar em Satisfação do Cliente, em serviços de Pós-Venda, até 2017, segundo os critérios do instituto de pesquisa J.D. Power, maior referência em satisfação de Clientes do setor automotivo.

Segundo Rogério Gonzaga, Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, estes cinco anos de funcionamento do CAOA Hyundai Premium Services foram extremamente positivos. “Os resultados de Satisfação do Cliente e performance foram excepcionais. Mas queremos melhorar sempre, por isso, constantemente aprimoramos todos os nossos fluxos de atendimento e serviços para oferecer o melhor para nossos Clientes e criamos uma equipe de comando para o nosso War Room, onde rastreamos todas as necessidades e demandas de nossos Clientes e de nossas unidades de Pós-Venda. Como resultado, reforçamos a imagem de referência em qualidade de serviços de Pós-Venda, estabelecido pelo CAOA Hyundai Premium Services”.

Estrutura e Serviços

O CAOA Hyundai Premium Services reúne em um único espaço conforto, comodidade e agilidade em serviços de Pós-Venda em áreas exclusivas para cada linha de produtos e tipos de reparo, com uma média de atendimentos de cerca de 2,4 mil veículos/mês e que deverá subir para até 3 mil passagens mês com o horário estendido.

Na área destinada ao Quick Service, cinco boxes com dois técnicos trabalham simultaneamente em cada veículo, garantindo rapidez na entrega do serviço. Com esta estrutura exclusiva o tempo utilizado para realização de serviços é 3 vezes menor do que no modo tradicional. Alguns tipos de serviços podem serem feitos em até 10 minutos.

O espaço de atendimento exclusivo de Pós-Venda possui área de conveniência, com Espaço Kids, café e rede wi-fi para uso dos Clientes enquanto aguardam o término do serviço em seus carros, além de um videowall interativo.

O CAOA Hyundai Premium Services possui, ainda, área para estoque com mais de 3 mil diferentes itens, que englobam 100% de peças de altogiro. Componentes de maior complexidade são disponibilizados pelo Centro de Distribuição de Barueri (SP), pronto para suprir as demandas em até 24 horas.

Pintura e Funilaria

Além de serviços mecânicos, o CAOA Hyundai Premium Services também está preparado para atender pequenos reparos de funilaria e pintura. O local dispõe de uma minicabine de exaustão, utilizando produtos de alta tecnologia como primer, verniz, pigmentos e também técnicas de pintura diferenciadas, como os usados na Fórmula 1.

Ergonomia e consciência ambiental

Outro destaque no CAOA Hyundai Premium Services acontece no Car Care no qual são realizados lavagem a vapor, polimento, cristalização e higienização. Enquanto na lavagem convencional são utilizados cerca de 100 litros de água por veículo, o sistema a vapor consome de 3 a 5 litros apenas. Desde a inauguração do espaço, em média, foram 90.000 veículos lavados com o sistema a vapor, consolidando uma economia de quase 9.000.000 de litros de água.

A questão ambiental no CAOA Hyundai Premium Services envolve, ainda, uma moderna estrutura formada por uma linha aérea de 2 mil metros de tubulações, por onde são dispensados óleo e fluidos extraídos dos veículos e por onde circulam lubrificantes e fluidos novos para abastecimento dos modelos em reparo nos boxes de serviço.

 

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