DPaschoal fará novo direcionamento de investimento em mídia no Brasil

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Postado 11 de fevereiro de 2020 por bisponeto em
Nas décadas de 80 e 90, a DPaschoal realizava um forte investimento em comunicação, consolidando sua marca e criando personagens que são lembrados até hoje, como o Alemão, por exemplo. Ao longo dos anos, 21 milhões de reais foram investidos em tecnologia para fazer uma verdadeira transformação digital na empresa, unindo o “bio” (capital humano) com o “smart” (tecnologia de ponta).

A DPaschoal, valorizando o que a faz única há 70 anos: seus diferenciais – convida novos e antigos clientes a vivenciarem uma experiência única e memorável de compra, após esse período de transformação. “Nascemos diferentes quando trouxemos organização a um ambiente de oficina, em 1949, totalmente inclusiva, pensando na família e na presença da mulher. Com a premissa de inovar sempre, chegamos a uma rede de 163 lojas próprias, e 156 credenciadas Top Service, em 8 estados, com uma equipe técnica preparada e capacitada pelo nosso centro de Treinamento, Tecnologia e Inovação, o CTTi, onde desde 1970, também desenvolvemos ferramentas exclusivas para o diagnóstico correto”, analisa o Head de Marketing da DPaschoal, Victor Dante.

A DPaschoal desenvolveu um piloto que iniciou neste mês de janeiro na regional de Curitiba-PR. O projeto consta em apresentar seu novo produto: a Revisão de KM DPaschoal, e os benefícios de realizar a manutenção do carro com a maior rede de centros automotivos da América Latina. Com o slogan “Tá na hora da DPaschoal”, a nova campanha terá duração inicial de três meses e marca a volta da companhia às grandes mídias, com investimento total aproximado de 600 mil reais.

“Nosso intuito é mostrar ao consumidor tudo o que desenvolvemos ao longo dos anos, trazendo para ele facilidade e comodidade para cuidar do carro em uma empresa ética e confiável. Por isso, nos últimos anos, focamos nossos esforços em desenvolver plataformas que atendam esses desejos e que criem a melhor experiência de compra na jornada do consumidor. Ou seja, todo o caminho, desde a percepção da necessidade até o pós-venda. Foi através desse método, junto com a estratégia de CRM, que desenvolvemos o app AutoCard, que ajuda o cliente a cuidar do seu carro”, explica.

Luis Norberto Pascoal, presidente da Companhia DPaschoal de Participações, complementa dizendo que “o novo desafio do mercado exige uma orquestração de membros da cadeia de produção e distribuição, alinhado com a cadeia de servidores ao cliente final. Em janeiro, iniciamos também a nossa nova aceleradora de ideias, que facilita a adaptação de modernas plataformas digitais aos sistemas existentes, sem a necessidade de qualquer tipo de descontinuidade. Nossa visão muito clara é a de que a revolução que está somente começando e não será tech, mas muito mais “bio”. Ou seja, pessoas, e somente gestores abertos e competentes farão esse ajuste ser tranquilo e darão nova forma a importância da indústria em nosso segmento”.

Com essa nova visão, a DPaschoal planeja, já em março, expandir esse plano de alta presença na mídia para o Rio de Janeiro e Minas Gerais, e de acordo com o resultado obtido, evoluir para todos os estados em que está presente, totalizando o investimento de 16 milhões de reais anuais. Tudo isso para mostrar que a DPaschoal é especializada e preparada para ser a melhor escolha em manutenção preventiva do seu veículo.

 

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