BMW M celebra recorde de vendas no Brasil com exposição de esportivos

0
Postado 14 de fevereiro de 2020 por bisponeto em
A BMW do Brasil celebra o recorde histórico de vendas de sua divisão esportiva Motorsport no País, com 770 veículos comercializados em 2019, um aumento de 30% sobre o ano anterior, quando foram vendidas 592 unidades. Os destaques foram o BMW X3 M40i — modelo mais vendido da linha M pelo segundo ano consecutivo, com 136 unidades; e o X4 M40i, na segunda posição, com 129 unidades comercializadas em 2019. Em 2020, a BMW completa 25 anos no Brasil e estão confirmados oito lançamentos da divisão esportiva no mercado nacional.

“A esportividade está no DNA da BMW e a linha M oferece o que há de mais avançado em termos de performance, tecnologia e motorização dentro do BMW Group. No último ano, ampliamos o nosso portfólio de veículos Motorsport para atender diferentes perfis de consumidores, e aprimoramos o nosso trabalho e treinamento junto à rede de concessionários, o que contribuiu para atingirmos esse resultado que é um dos melhores a nível global da BMW”, afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW.

Para celebrar esse resultado, a BMW está expondo até o dia 26 de fevereiro na Pop-up Store do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, dois dos modelos mais aclamados de sua divisão esportiva: BMW M2 Competition e BMW M5 com Performance Pack. O M2 Competition traz a essência máxima da alta performance na carroceria coupé e oferece propulsor 3.0 litros M TwinPower Turbo à gasolina, com seis cilindros em linha, 410 cavalos de potência e 550 Nm de torque capaz de levar o esportivo de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos.

Já o BMW M5, o sedã de alta performance mais tradicional da divisão M, traz sob o capô a mais recente versão do consagrado motor V8, de 4.395 cm³, a gasolina e dotado de tecnologia M TwinPower Turbo e apto a entregar 600 cavalos de potência, com torque máximo de 750 Nm, conjunto que proporcionar aceleração de 0 a 100 km/h em meros 3,4 segundos.

Sobre a BMW Pop-Up Store

Localizada no coração do varejo de luxo paulista, no Shopping Cidade Jardim, o espaço, com mais de 200 m2, é uma plataforma de experiência de marca, que alia o que há de mais sofisticado em design, mobilidade premium e arte. O espaço possui ainda um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.

A loja conceito da BMW fica no 2º piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Em dezembro do ano passado, o local expôs ao público dois dos últimos lançamentos da BMW no País: os novos BMW X2 M35i e BMW X3 M Competition. Em janeiro deste ano, foi exposto o novo BMW X4 M Competition e o BMW Série 745 Le M Sport customizado pelo fotógrafo paulistano e expoente no meio artístico Gabriel Wickbold.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)