Caoa Chery encerra 2019 com crescimento superior a 130%
Com ótimos resultados em vendas desde que chegou às concessionárias, em fevereiro de 2019, o Tiggo 5X foi o campeão de vendas da Caoa Chery no ano passado. Com 7.973 unidades comercializadas, o SUV conquistou o consumidor brasileiro graças ao seu design arrojado, seu amplo pacote de itens de segurança e conforto, além da tecnologia que posiciona o modelo entre os mais competitivos da categoria.
No ranking da Caoa Chery, o Tiggo 2, primeiro veículo lançado pela montadora no mercado brasileiro, foi o segundo modelo mais vendido de 2019 com 6.250 unidades, seguido pelo Arrizo 5 e Tiggo 7, que tiveram 2.274 e 2.186 emplacamentos, respectivamente.
O fortalecimento da rede de concessionárias foi outro diferencial da Caoa Chery em 2019 e deve seguir como destaque em 2020. Além disso, a marca se tornou referência nos serviços de pós-venda, ao conquistar os melhores índices de tempo de entrega e operação de peças, por exemplo.
“Foi um ano extremamente positivo para a Caoa Chery. Lançamos novos produtos no mercado, inclusive um modelo elétrico, expandimos a nossa presença no País, praticamente dobrando o número de concessionárias, e conseguimos superar, no ranking das montadoras, marcas que atuam há décadas no mercado nacional. Nossas vendas seguiram em ascendência durante todo o ano com ótimos resultados e um desempenho ainda mais expressivo quando consideramos que a nossa atuação se restringe, quase que na totalidade, em vendas no varejo”, comenta Marcio Alfoso, CEO da Caoa Chery.
Dezembro de 2019
Considerando apenas os resultados de dezembro, a Caoa Chery atingiu seu segundo melhor resultado em vendas. Foram 2.190 veículos comercializados, resultado 15% superior ao de novembro de 2019 e 90% superior ao mesmo período em 2018. Em dezembro a Caoa Chery registrou ainda market share de 0,87%, além da 12a posição no ranking das montadoras.