MS Trade Show reuniu 10 mil pessoas em Curitiba
Com a característica de ser um evento para toda a família, o MS Trade ainda trouxe pela primeira vez um festival de blues com 19 bandas e três palcos, feira com vários produtos à venda, espaço kids, venda de produtos em prol do Erastinho, espaço garagem com estúdio de tatuagem, discotecagem e uma praça de alimentação com costela fogo de chão.
“Mais uma vez o público de Curitiba nos prestigiou e tornou esse evento uma grande festa para todos. A cada ano tentamos trazer mais atrações e acredito que cumprimos nosso papel. Já temos gente nos perguntando quando será o próximo MS Trade na cidade”, comenta Rafael Casagrande.
O casal Wellington e Sheila Pelanda foi ao MS Trade Show pela primeira vez e levou a filha Polyana. “Curtimos muito esse universo motor e viemos pela primeira vez ao MS Trade Show. Adoramos o evento, nossa filha também adorou e provavelmente voltaremos em outras edições”, comentou Wellington.
Carros premiados e missão Hot Rod cumprida
Não foi somente o público que ficou encantado com o evento. Uma equipe também teve a missão de escolher, entre todos os 400 carros expostos, os destaques. E a tarefa não foi nada fácil! O melhor motor foi o de uma Caravan, projeto da Injepro e desenvolvimento da Evolution, de Foz do Iguaçu.
“Esse é um motor 100% nacional. Agradecemos ao Marcio Julio, proprietário que acreditou nesse projeto, que demorou cerca e dois anos para ser finalizado”, conta Eduardo Deitos, gerente comercial da Injepro. Ele ainda conta que foi a primeira vez que o motor foi exposto ao público.
O carro destaque foi um lindo Mustang Mach 1 Faz Back 1969, com motor 351 Windsor (original) e o projeto destaque foi um Hot Rod mais do que especial: um Ford 1927 Roadster, de Rafael Glaser, proprietário da oficina Soul Works.
Outro grande ponto alto do MS Trade Show foi a Missão Hot Rod. Em 2018 a equipe de customizadores construiu um autêntico hot rod em apenas 3 dias. Neste ano, o desafio foi lançado novamente. Cerca de 30 profissionais das mais diversas áreas completaram o desafio mais uma vez e com uma proposta ainda mais completa: deixar o Hot Rod pronto para uso nas ruas da cidade.
Quem também recebeu destaque no encerramento foi o grupo Chevetteiros Curitiba, que arrecadou mais de 2.300 kg de alimentos para serem doados para a Fundação Pró Pinhais. A competição sadia premia todos os anos os três primeiros colocados. Eles são automaticamente credenciados a participar da exposição de veículos do MS Trade Show como convidados, garantindo lugar especial dentro do evento.
Próximos eventos
Casagrande, organizador do evento, confirma que outras duas edições do Motor Show em outros formatos em breve. Foz do Iguaçu deve receber o Motor Show International em dezembro e Balneário Camboriú o Motor Show Summer Fest em março de 2020.