M-Benz lança CDC com taxa reduzida para toda sua linha de caminhões
Essa ação de venda é válida até o dia 30 de abril em toda a Rede de Concessionários de veículos comerciais, presente em todos os estados do território nacional. O portfólio da marca inclui os caminhões Accelo (leves e médios), Atego (médios e semipesados), Axor e Actros (extrapesados). O portfólio do Banco Mercedes-Benz inclui outros planos de CDC para o financiamento de caminhões da marca, além das modalidades BNDES Finame, Leasing e Leasing Operacional, como ainda produtos de seguros.
“Cada vez mais, queremos que os nossos clientes encontrem tudo o que precisam dentro da própria marca”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nesse sentido, o Banco Mercedes-Benz tem sido um grande parceiro que nos ajuda a apoiar o frotista e o autônomo a adquirir seu caminhão zero km, podendo assim trabalhar com o que há de mais moderno, eficiente e rentável no mercado brasileiro”.
Além do Banco, a Mercedes-Benz oferece outras opções a autônomos e frotistas para aquisição de caminhões, como planos do Consórcio Mercedes-Benz (três grupos específicos de 300 participantes cada para leves, médios/semipesados e extrapesados) e negócios com troca de seminovos via SelecTrucks.
Promoção Mercedes Club anunciará o ganhador do Accelo
Em abril, a Mercedes-Benz também irá anunciar o ganhador do caminhão Accelo da Promoção Mercedes Club, o cliente receberá o veículo já com implemento, além de diversos prêmios e um ano grátis do sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard. O Mercedes Club é o primeiro programa de fidelidade e recompensas para clientes de veículos comerciais no Brasil, voltado a motoristas, autônomos, frotistas e gestores de frota e manutenção e neste mês completa um ano de existência.
A cada R$ 1,00 gasto com peças e serviços, o frotista ou o autônomo ganha 1 ponto. O acúmulo de pontos se torna uma grande vantagem para o cliente, que pode utilizar sua pontuação para obter descontos ou até mesmo isenção de pagamento em outras compras de peças e serviços nos concessionários da marca. A participação no programa é gratuita.
Além da pontuação que se acumula conforme as compras de peças e serviços, o programa prevê também uma outra forma de recompensa, as chamadas “estrelas”, que premiam o relacionamento e a preferência pela marca. O motorista que leva o caminhão para realizar o serviço no concessionário, por exemplo, ganha estrelas. Quanto mais estrelas ele acumular, mais vantagens poderá obter junto à Mercedes-Benz e também em parceiros estratégicos, obtendo descontos para produtos e serviços voltados para o seu negócio e também para a sua família.
Ganhador do Accelo levará um caminhão moderno, versátil e confortável
Para Ari de Carvalho, o ganhador da Promoção Mercedes Club levará para casa um caminhão moderno e versátil. “O Accelo é destaque por sua capacidade de carga, melhor ângulo de esterçamento e conforto da cabina similar ao de um automóvel”, ressalta o executivo. “Com baixo custo operacional, oferece também ótima rentabilidade para os negócios dos clientes”.
Para os clientes do Accelo, a manutenção é fácil, prática e com grande disponibilidade de peças genuínas na Rede de Concessionários, que conta com cerca de 180 pontos de atendimento em todo o País. Por isso, o Accelo tem o melhor valor de revenda de seu segmento.