Caoa Chery bate recorde de vendas em março
O Tiggo 5X, que fez sua estreia nas concessionárias há poucos meses, fechou o mês de março como o veículo mais vendido da Caoa Chery. Foram comercializadas no período 531 unidades que representam um aumento de 37,2% em relação ao mês anterior. Para Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, o bom desempenho do Tiggo 5X demonstra o acerto da marca em oferecer ao consumidor brasileiro produtos alinhados as suas necessidades. “Essa rápida aceitação no mercado comprova que a marca vem se mostrando competitiva, especialmente no mercado de SUVs, que é o que mais cresce no Brasil’, comenta o executivo.
Foi nesta categoria de veículos que a Caoa Chery estreou no mercado nacional com o Tiggo 2, que logo se tornou um sucesso de vendas. Em seguida foi lançado o Tiggo 5X e, mais recentemente o Tiggo7, que começou a ser vendido em fevereiro e já conta com 121 unidades emplacadas. No segmento de sedans, a Caoa Chery apresentou o Arrizo 5 no ano passado, modelo que também vem contribuindo para o crescimento da marca.
Na média de vendas diárias, a Caoa Chery também conseguiu bons resultados, com crescimento de 19,7%, média superior, inclusive, a do mercado, que apresentou evolução de 16,7%. Em março, a montadora sustentou ainda a 14ª posição no ranking das marcas mais vendidas do País. “Iniciamos 2019 com metas bastante otimistas para o setor e os resultados desse primeiro trimestre demonstram que estamos no caminho certo, com um portfólio sólido, com produtos de alto valor agregado, e investindo fortemente na expansão da nossa rede de concessionárias e nos serviços de pós-venda”, analisa Marcio Alfonso.