Mercedes-Benz ouve as mulheres da estrada e cria movimento “A Voz Delas”
Esses encontros resultaram no movimento criado pela Mercedes-Benz, nomeado “A Voz Delas”. O objetivo é mobilizar o maior número de pessoas, empresas e entidades – e não só quem trabalha na estrada – para que as ideias das motoristas e das esposas sejam colocadas em prática. Como, por exemplo, melhorar os banheiros dos postos de abastecimento e oferecer locais de espera renovados para os acompanhantes dos motoristas enquanto eles carregam ou descarregam suas cargas em transportadoras, centrais de distribuição e outros locais.
Com o movimento “A Voz Delas”, a missão é melhorar a vida das profissionais, buscando parcerias para a realização de novos projetos para o bem-estar de todos nas estradas. Como primeiro passo, a marca criou um hotsite para que elas expressem suas opiniões e mandem sugestões, além de interagirem e encontrarem dicas importantes para o seu dia a dia nesse espaço online. A plataforma digital também servirá para que os futuros parceiros conheçam e participem do movimento “A Voz Delas” junto com a Mercedes-Benz.
Clique no link e veja o vídeo sobre essa ação, que está nas Redes Sociais, homenageando o “Dia Internacional da Mulher”: https://www.dropbox.com/s/e39gtjch5u30p75/Movimento%20A%20Voz%20Delas%20-%20Mercedes-Benz.mp4?dl=0.