Triumph anuncia planos para 2019 no Brasil
“A Triumph vai continuar a ser referência no Brasil e no mundo no segmento de clássicas. Somos a montadora que mais lançou motos com este perfil nos últimos anos”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. Esses cinco modelos começarão a chegar às concessionárias a partir de meados deste ano e seus preços ainda não foram definidos. Além de novas motocicletas, a Triumph também se prepara para apresentar ao consumidor brasileiro novas tecnologias que passarão a integrar sua linha de motocicletas. Destaque para um novíssimo sistema de conectividade, numa parceria exclusiva com a Google, que estará disponível para todas as motocicletas equipadas com o painel de instrumentos TFT da marca.
Em 2019, a rede de concessionárias ganhará pelo menos duas novas representantes neste ano em relação a 2018. Uma delas, em Várzea Grande (MT), começou a operar neste mês. A outra já foi definida e será em Fortaleza (CE). Sua inauguração está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre. Será a segunda Concessionária da empresa no Nordeste. Com isso, a Triumph passará a contar com 17 Concessionárias espalhadas pelas principais cidades do País. Neste ano, a Triumph também volta a ser destaque mundial na área de competições de alto nível. A empresa passa a fornecer, com exclusividade, os motores triplos de 765 cc (que equipam a Street Triple) para a categoria Moto2, cuja primeira etapa acontecerá em março. “Com isso, esperamos que a Triumph ganhe ainda mais notoriedade e prestígio ao redor do mundo, além de associarmos nossa marca a uma competição que se destaca pela altíssima tecnologia empregada nas suas motocicletas”, explica Waldyr Ferreira.
Na busca por ampliar sua exposição e visibilidade para diferentes públicos, a empresa segue firme sua estratégia global de nomear Embaixadores da marca pelo mundo – profissionais de sucesso e celebridades com identificação forte com a Triumph -, com o objetivo de promover e incentivar o universo das duas rodas e o mundo Triumph. Neste sentido, a fabricante inglesa acaba de confirmar a renovação da parceria com os dois Embaixadores brasileiros: Henrique Fogaça e Bob Burnquist.