Moto Honda da Amazônia anuncia plano de investimentos no Brasil
A empresa prevê aportes na ordem de 500 milhões de reais, a serem realizados até 2021, que visam a modernização de sua unidade fabril, a fim de tornar a Moto Honda referência em produtividade.
Com este objetivo, será realizada uma completa transformação na cadeia produtiva, que irá proporcionar maior eficiência, melhorias significativas em logística e avanços tecnológicos que, juntos, irão contribuir para o aumento da competitividade da empresa.
“A Moto Honda da Amazônia é uma empresa tradicional no segmento duas rodas, atuante no Brasil desde 1971. Em 48 anos, acompanhamos o amadurecimento deste mercado e, claro, do público consumidor que está cada vez mais exigente em quesitos como design, segurança, tecnologias amigáveis ao meio ambiente e preço. Assim, estamos fortalecendo a nossa eficiência no processo produtivo para continuarmos satisfazendo nossos consumidores e obtendo a competitividade internacional em um segmento cada vez mais concorrido e globalizado”, comenta Issao Mizoguchi, presidente da Honda South America.
- Issao Mizoguchi, presidente da Honda South America; Wilson Lima, Governador do Estado do Amazonas; e Alfredo de Menezes Júnior, Superintendente da Suframa.
- Marcos Zaven Fermanian, presidente da Abraciclo; Alfredo de Menezes Júnior, Superintendente da Suframa; Wilson Lima, Governador do Estado do Amazonas; Issao Mizoguchi, presidente da Honda South America; Yukimitsu Shiga, Vice-Presidente Sênior da Moto Honda da Amazônia; Hiroshi Naito, Vice-Presidente da Moto Honda da Amazônia; Yuichi Osawa, Vice-Presidente da Moto Honda da Amazônia; e Júlio Koga, Vice-Presidente da Moto Honda da Amazônia.