Marca Senna faz inédita exposição de carros na rua
Cerca de mil pessoas viram de perto as duas atrações do próximo Salão do Automóvel, que começa no dia 8 de novembro e termina dia 18, no São Paulo Expo Center.
Os paulistanos conheceram um dos mais competitivos carros de toda a história da F-1, o McLaren MP4/6 utilizado na temporada de 1991, quando Ayrton Senna venceu pela primeira vez o Grande Prêmio Brasil, em Interlagos. No final daquela temporada, o piloto brasileiro conquistou o tricampeonato mundial.
Ao lado do F-1 ficou exposto outro veículo de parar o trânsito: o McLaren Senna, o novo superesportivo inspirado no comportamento diferenciado e competitivo do tricampeão mundial de Fórmula 1, que traz incrível motor com 800 cavalos de potência e uma invejável aerodinâmica com downforce de 800 kg, igual aos competitivos modelos de F-1.
A velocidade máxima do superesportivo de rua é de 340 km/h e a sua aceleração de 0 a 200 km/h é feita em apenas 6,8 segundos. O McLaren Senna, com valor aproximado de R$ 8 milhões, será a maior atração do Salão do Automóvel.
“Fizemos uma avant-première dos modelos que estarão no estande da marca SENNA no Salão. As pessoas que passaram pela rua viram de perto dois carros extraordinários”, destacou Bianca Senna, CEO responsável pela marca SENNA.