Coluna Revendas & Serviços:
O Grupo Le Lac estará promovendo neste fim de semana (24 e 25/11), o Peugeot Select Day, na Le Parc, sua loja da Avenida Mário Tourinho, 1424, no Bairro Barigui. Serão dois dias com várias oportunidades de você sair de lá com o seu Peugeot “zero” km. A revenda Peugeot estará praticando condições personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente, tudo para fazer um bom negócio. São diversos atrativos, como taxa zero, bônus no carro usado dado como parte do pagamento e também descontos de até 13% para compra via CNPJ, Produtor Rural e vendas diferenciadas para pessoas especiais, com algum tipo de deficiência. Basta ir à Le Parc e levar o CNPJ da sua empresa, a documentação de Produtor Rural e pessoas com deficiência o laudo médico, que a equipe da revenda encaminha a documentação para agilizar o processo.
BMW Group atinge 1 milhão de peças impressas em 3D
O BMW Group atingiu a marca de um milhão de componentes impressos em 3D na última década. Somente neste ano, devem ser produzidas 200 mil peças a partir desse método inovador – um aumento de 42% em relação a 2017. O milionésimo componente impresso foi um trilho de guia de janela para o novo BMW i8 Roadster. Criada em conjunto com a HP, a peça demorou apenas cinco dias para ser desenvolvida e já foi integrada à linha de produção do superesportivo híbrido em Leipzig, na Alemanha. Esse é o segundo componente do i8 Roadster desenvolvido a partir do método de impressão em 3D: o primeiro é uma peça de fixação da capota, também produzido no centro de manufatura em Munique.
Honda teve o melhor estande do Salão do Automóvel 2018
O estande da Honda no Salão do Automóvel 2018 foi eleito o melhor entre todas as marcas participantes do evento e garantiu à empresa o Prêmio Promoview – Melhor Ativação de Marca. O reconhecimento superior avalia a comunicação e experiência com a marca em momentos chave, como Coletiva de Imprensa, Avant-Première e visitação pública, além de considerar critérios como projeto arquitetônico, construção, qualidade sonora, iluminação e ativações.
A pesquisa, conduzida pelo portal Promoview, especializado em marketing de promoção e ações de ativação de marca, leva em conta a opinião de jornalistas, convidados e visitantes. A entrega do prêmio aconteceu no estande da marca e contou com a presença do vice-presidente da Honda South America, Roberto Akiyama, e da sócia diretora da agência Netza, Fabiana Schaeffer, responsável pelo projeto.