O emov lança compartilhamento de veículos elétricos em Lisboa
“Conseguimos desenvolver com sucesso o serviço emov em Madri em pouco mais de um ano. Sempre tivemos a ambição de ampliar nosso projeto para outras cidades, tanto em nível nacional como internacional”, declarou Fernando Izquierdo, CEO do emov. “Hoje, nossos esforços estão concentrados no lançamento em Lisboa, mas não descartamos a possibilidade de oferecer o serviço em outra grande cidade espanhola até o final do ano”.
Mais novidades sobre o emov
Em Madri, o emov oferecerá, em breve, a possibilidade de criar contas corporativas, permitindo assim que muitas empresas de grande, médio, pequeno porte e start-ups possam gerenciar os deslocamentos de seus colaboradores e conseguir, ao mesmo tempo, economias significativas de até 50%.
Outra novidade é que, a partir de agora, a franquia deixa de existir: por apenas 1 euro a mais por trajeto, o usuário não precisará mais desembolsar 500 euros em caso de responsabilidade por danos causados ao veículo. Fernando Izquierdo acrescenta: “Esta novidade, inédita em Madri, vai melhorar a experiência dos clientes, que poderão se deslocar sem preocupações”.