Renault doa Captur à AACD no Teleton 2017

0
Postado 30 de outubro de 2017 por bisponeto em
No sábado (28/10), o Instituto Renault realizou a doação de um Captur 1.6 SCe X-Tronic CVT zero km durante o Teleton, a maratona de solidariedade realizada para arrecadar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). É a quinta vez que o Instituto doa um veículo à entidade. O objetivo é que o carro seja utilizado para arrecadar fundos, posteriormente aplicados nos trabalhos de assistência a crianças com deficiência feitos pela instituição.

“O Instituto Renault é um parceiro tradicional da AACD, que há décadas realiza um trabalho exemplar de reabilitação e inclusão social de pessoas com deficiência”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil, responsável pelo anúncio da doação durante o Teleton.

A parceria entre o Instituto e a AACD se iniciou em 2011, com a doação de um utilitário Renault Kangoo para uso nas tarefas diárias da instituição.

Sobre a AACD

Desde 1950, a AACD oferece terapias, consultas e cirurgias para promover a reabilitação de deficientes físicos (são 13 centros de reabilitação e 6 oficinas ortopédicas em todo o País). Além disso, atua em outras atividades, como projetos de capacitação profissional, programas de sustento para pessoas com deficiência física e seus familiares, a inserção no esporte paralímpico, além do empenho em assegurar a plena integração social aos pacientes.

Instituto Renault

Criado há sete anos, o Instituto Renault tem como objetivo promover ações voltadas à sustentabilidade socioambiental, atuando em três eixos: Capital Humano, voltado ao Desenvolvimento Social, à Educação e à Diversidade; Meio Ambiente, promovendo a sustentabilidade ambiental; e Educação para Segurança no Trânsito, que tem como destaque o projeto “O Trânsito e Eu”. Cerca de 500 mil pessoas já foram impactadas pelas ações do Instituto Renault. Mais informações em www.institutorenault.com.br.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)