C O N F I D E N C I A I S…
Setembro é o mês de aniversário de 63 anos da Cabral Motor Honda, a concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil. Pra comemorar a Cabral Motor promove uma mega promoção para os clientes. Na compra de uma Moto Zero KM o cliente ganha um Macacão para Motociclista (com duas peças) da Riffel Fusion com protetor de coluna, além de um Capacete Fly. Além disso, o financiamento é sem entrada e com preços incríveis (inclusive na linha 2018).
A aprovação de ficha pode ser feita também por whatsapp (41) 98833-3308. Consulte preços on-line em: www.cabralmotor.com.br/financiamento. A Cabral Motor é a líder em venda de moto Honda e Consórcio. As promoções são válidas para as compras de motos zero km realizadas no mês de Setembro/2017. Consulte mais informações em www.cabralmotor.com.br ou ligue (41) 3595-2000. Acompanhe também o Facebook da Cabral e saiba mais sobre eventos, novidades e promoções: https://www.facebook.com/cabralmotor.
Ford Ka é o hatch com seguro mais barato
O Ford Ka é o hatch compacto que tem o seguro mais barato do segmento, segundo o levantamento periódico realizado pela Mapfre, seguradora parceira do programa de Seguros Ford. O custo médio nacional da apólice do Ka, calculado com base no local de residência do segurado, sem perfil do condutor, é de 3,2% do preço do veículo – o que, em termos absolutos, representa um valor 45% menor que o do concorrente mais próximo.
Essa diferença se deve, em grande parte, ao conteúdo tecnológico que o hatch da Ford oferece, somando baixo custo de manutenção e reparabilidade com itens de segurança como controle eletrônico de estabilidade e assistência de partida em rampa, disponíveis na versão SEL, que ajudam na prevenção de acidentes. O modelo vem de série com assistência elétrica da direção e freios ABS com distribuição eletrônica, controle de frenagem em curvas e luzes de frenagem de emergência, que piscam para alertar os motoristas de trás nessa condição.
Nissan chega à marca de 150 milhões de veículos
A Nissan Motor Co, Ltd. atingiu a marca de 150 milhões de veículos produzidos em todo o mundo. Desde o início de suas atividades, em 1933, a fabricante japonesa levou 73 anos para produzir seus primeiros 100 milhões de veículos e outros 11 anos para produzir as últimas 50 milhões de unidades. A Nissan reconhece a contribuição de seus stakeholders em todo o mundo há 84 anos para chegar à histórica marca, incluindo funcionários, concessionários, fornecedores e comunidades locais, bem como todos os clientes que escolheram ser proprietários de um veículo da marca.
Quando a Nissan atingiu a marca de 100 milhões de veículos, em 2006, o Japão correspondia a 76,5% do volume dos veículos fabricados globalmente pela marca. Nos últimos 11 anos, a nacionalização da produção foi acelerada, fazendo com que 76,5% dos 50 milhões de veículos produzidos recentemente pela Nissan tenham como origem outros países – dentre os quais os principais são a Europa e a China.
Hyundai comemora cinco anos de produção do HB20
A Hyundai Motor Brasil celebra nesta quarta-feira (20/9) os cinco anos do início da produção do HB20, modelo desenvolvido especialmente para o mercado nacional. Fabricado em Piracicaba (SP), o hatch se consolidou como o segundo veículo mais vendido do Brasil desde setembro de 2015 e já superou a marca de 800 mil unidades fabricadas.
Em números consolidados pela Anfavea – Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores, foram produzidos 26.003 veiculos HB20 de setembro a dezembro de 2012, apenas na versão hatchback. No primeiro ano completo de produção, de janeiro a dezembro de 2013, esse volume saltou para 166.269 unidades, já com as três versões disponíveis: HB20 (hatchback), HB20S (sedã) e HB20X (aventureiro). Em 2014, a produção atingiu seu ápice, com 173.843 unidades fabricadas. Nos anos seguintes, os volumes corresponderam a 165.934 unidades em 2015 (com a adição da versão HB20 R spec) e 147.228 unidades em 2016, quando o HB20 começou a ser exportado para o Paraguai e o Uruguai.
Land Rover será uma das atrações do Festival de Design
A Land Rover marca presença no Festival de Design de Londres com uma escultura feita exclusivamente para o evento. Com isso, a marca britânica de SUVs premium reforça sua posição de vanguarda em design. A obra, colocada do lado de fora da mostra, no Museu de Design em Kensington, faz uma referência direta à nova filosofia de design da marca, que tem como base o reducionismo, conceito que inspirou o mais novo veículo apresentado pela Land Rover: o Range Rover Velar.
O modelo, que traz traços totalmente puros, com perfeita proporção entre beleza e tamanho, inaugura a nova linguagem de design da marca também para seus futuros lançamentos. A obra “Reducionismo” faz parte do Festival de Design de Londres, evento que celebra e promove a cidade britânica como a capital internacional da comunidade criativa. O evento, que chega a sua 15ª edição, acontece no Museu de Design, em Kensington, vai até o dia 24 de setembro.