Pré-lançamento do novo Ford EcoSport vira hit na Internet

0
Postado 8 de julho de 2017 por bisponeto em
A Ford iniciou a campanha de pré-lançamento do Novo EcoSport com uma série de três filmes para as mídias sociais, que em apenas três semanas já somam cerca de 6 milhões de visualizações – veja os filmes no link: https://www.youtube.com/watch?v=SWTwnrhAe2o&list=PLsIP_Ohbp37y6O4YEPnoEnglB1bv2eRid. A ação inclui também um site onde os interessados podem se cadastrar para conhecer as novidades do veículo e ver seu interior em 360 graus (www.ecosport.com.br).

Combinando situações bem-humoradas e cenários de inspiração surrealista, os filmetes têm gerado um índice alto de compartilhamento nas redes sociais. Eles têm duração de menos de um minuto e enfocam os aspectos de conforto interno, tecnologia e aproveitamento de espaço do utilitário esportivo.

O Novo EcoSport fez pré-estreia no Salão de Buenos Aires e começa a ser vendido em agosto no Brasil, primeiro mercado mundial a lançar o modelo. Entre outros destaques ele traz interior totalmente renovado e um padrão superior de acabamento, incluindo painel de toque macio e volante revestido em couro. Seu sistema de conectividade é o novo SYNC 3, com tela capacitiva flutuante de 8 polegadas. O teto-solar elétrico, o porta-malas com assoalho inteligente e os 7 airbags são outras novidades.

“Queremos que as pessoas conheçam tudo o que o Novo EcoSport oferece de uma forma divertida, inusitada e com tecnologias avançadas, assim como é o próprio carro”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “E quem se inscrever no site vai receber em primeira mão mais detalhes sobre o produto.”

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)