Stock Car investe nas redes sociais
O trabalho será conduzido pela agência Gomídia, que planeja mais de 100 vídeos ao longo do ano, sendo que a cada etapa haverá um teaser pré-evento, um compacto do treino e outro da prova, um grande clipe com os melhores momentos da corrida e um vídeo com outras histórias relacionadas ao circuito.
“Essa parceria é de extrema importância para a Stock Car. Como maior categoria do automobilismo brasileiro, precisamos nos tornar referência de presença e criação de conteúdos inovadores para nossas redes sociais, agregando valor ao nosso produto e trazendo o público para mais perto. Entramos na nossa 39ª temporada com a consciência e responsabilidade de continuar conquistando novos fãs e levando mais emoção e adrenalina tanto para quem assiste de casa, quanto para quem nos acompanha de perto nos autódromos ao redor do Brasil”, comentou Luis Barros, coordenador de marketing da Vicar.
“Dez dias antes de cada etapa, nosso time viajará para a cidade da corrida buscando histórias locais e dos circuitos, e depois voltará para cobrir treinos e a prova. Serão, no mínimo, cinco vídeos por circuito, sempre com muita emoção”, disse Lucas Patrício, cofundador da Gomídia.
Os primeiros vídeos, feitos para a etapa de Goiânia, já estão disponíveis nas páginas e perfis da Stock Car nas redes sociais (www.facebook.com/stockcaroficial, www.instagram.com/stock_car/, twitter.com/stock_car e www.youtube.com/stockcarchannel).
A Gomídia também será a responsável pelas campanhas de outras marcas da Vicar Produções Desportivas, organizadora da Stock Car e de outros eventos automobilísticos do Brasil, como a Copa Petrobras de Marcas, Brasileiro de Turismo, Fórmula 3 Brasil e Mercedes-Benz Challenge.
Vídeo dos melhores momentos da primeira etapa da Stock Car, em Goiânia – https://www.youtube.com/watch?v=zJc-NsHUYwQ.