Ducati anuncia Seguro Grátis para o modelo Scrambler
SCRAMBLER ICON
Fabricada no Brasil, a Scrambler Icon impressiona pela aparência retrô revigorada e pelo alto apelo tecnológico. Com 803 centímetros cúbicos de cilindrada, o modelo vem equipado com o Ducati Desmodrômico, sistema de abertura e fechamento da válvula do cabeçote do motor que deu fama mundial à marca. Tem painel de instrumentos digital em LCD, farol e lanterna de LED, braço oscilante traseiro em alumínio, tampas do motor em alumínio, entrada USB sob o banco, tanque em formato de gota, chassi de treliça em aço e guidão alto e amplo. Tem freios ABS e pneus Pirelli exclusivamente desenvolvidos para a Scrambler.
Possui um potente motor dois cilindros em L, derivado do motor da Monster 796, câmbio de seis marchas e arrefecimento a ar e a óleo. De pilotagem macia e segura, a Scrambler Icon é caprichada nos detalhes. Tem tampas em alumínio usinadas e protetores de correia também em alumínio, usinados para aperfeiçoar a estética. O escapamento 2 em 1 com silenciador em alumínio foi projetado especialmente para a Scrambler. Apresenta uma placa protetora de calor também em alumínio para maior segurança do piloto e já em conformidade com o PROMOT 4 – Fase 2.
Uma empresa do grupo Audi
Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores “Desmodrômicos” de alta performance, pelo design inovador, tecnologia de ponta e, claro, a paixão que desperta em seus fãs. Cobrindo diversos segmentos de mercado, a linha de motocicletas Ducati é dividida em famílias que incluem: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, e Superbikes.
Estes autênticos ícones do “made in Italy” são vendidos em mais de 90 países em todo o mundo, com maior concentração na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico. A Ducati compete no World Superbike Championship e, com uma equipe oficial, no World MotoGP Championship. Na Superbike a Ducati já conquistou 17 títulos de Fabricantes e 14 títulos de Pilotos, sendo que em 2011 passou a marca histórica de 300 vitórias. A Ducati participa do MotoGP desde 2003 e conquistou o título de Fabricantes e Pilotos em 2007.