Campanha “A vida por outro ângulo” inicia vendas do novo Honda WR-V
Essa etapa é parte da estratégia de lançamento nacional, que teve início no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, com a primeira aparição global do WR-V. No início deste ano, em um workshop técnico, formadores de opinião visitaram a área de Pesquisa & Desenvolvimento da Honda no Brasil, onde os engenheiros líderes do projeto apresentaram detalhes do conceito de desenvolvimento do novo SUV da marca.
Em seguida, os consumidores foram convidados a ter a sua primeira experiência com o WR-V nas concessionárias, com o Honda VR Experience, um test-drive imersivo em 360º que possibilita conhecer os detalhes do modelo por meio da tecnologia de realidade virtual.
Vida ativa
A campanha publicitária do WR-V, desenvolvida pela Honda e a agência Talent Marcel, mostra que o novo SUV foi feito para pessoas com estilo de vida ativo e atitude, que encaram a vida de uma forma diferenciada, enxergando oportunidades onde outros veriam obstáculos.
O filme se passa em um dia de forte tempestade. Enquanto a reação mais comum da maioria das pessoas seria se esconder da chuva, o proprietário do WR-V coloca seu caiaque no carro e decide aproveitar o dia fora de casa. A robustez, segurança e conforto do novo SUV o encorajam a enfrentar a situação.
A campanha retrata de forma clara o espírito ativo do WR-V, desenvolvido para atender a uma grande gama de consumidores que busca um automóvel prazeroso para a condução diária nas cidades, mas também pronto para encarar desafios. Batizado com o conceito Little Giant, o WR-V é um SUV robusto, com uma carroceria compacta, mas que traz amplo espaço interno e versatilidade.
Com versões de 30” e 60”, o filme será veiculado nacionalmente em TV aberta e por assinatura, a partir de hoje (24). Além disso, a campanha também abrange mídia impressa, mobiliário urbano e spots de rádio.
Experiência novo Honda WR-V
Ao mesmo tempo em que inicia as vendas do SUV nas concessionárias, a marca lança a promoção “Experiência novo Honda WR-V”. Para participar, o cliente precisa baixar o aplicativo Test Drive Honda, desenvolvido pela marca, que está disponível nas lojas Google Play e Apple Store. Por meio dele, é possível localizar a concessionária mais próxima e agilizar o agendamento do test-drive.
O sistema utiliza a tecnologia de QR code. Ao início e término do test-drive, o cliente aproxima o celular do adesivo presente no console do carro. Após a experiência de direção, responde uma pesquisa de satisfação e, então, receberá um número da sorte para concorrer a um Honda WR-V.