BMW Group investiu R$ 5 milhões em pós-vendas no Brasil desde 2014
O grupo certificou três grupos de concessionárias no Brasil: Eurobike (Ribeirão Preto, interior de São Paulo), Grand Brasil e Osten (ambos na capital São Paulo). Outras quatro concessionárias que já tinham sido certificadas em 2015 — Autostar (São Paulo), Germânica (Sorocaba), Autokraft (Rio de Janeiro) e Euro Import (Curitiba) — receberam nova certificação uma vez que o projeto audita anualmente a rede de concessionárias.
O programa de certificação em centros de reparos de colisão tem como objetivo principal a melhoria contínua e a padronização dos processos de funilaria e pintura a fim de garantir uma excelente qualidade no serviço com preservação das características originais do veículo.
“A qualidade dos serviços no pós-vendas é fundamental para fortalecer o relacionamento com o consumidor premium, proporcionando uma experiência nova, cada vez mais conectada e digital, como por exemplo, aplicativos em que o cliente obtém informações sobre pós-vendas e compromissos online. No futuro, os clientes do BMW Group continuarão desfrutando dos serviços mais inteligentes, personalizados e únicos de acordo com sua conveniência, individualidade e uso”, enfatiza Niklas Wagner, vice-presidente sênior de Gestão de Negócios de Pós-Vendas do BMW Group.
“A expansão do pós-vendas é um dos nossos principais pilares. Nós trabalhamos para transmitir excelência aos nossos clientes e oferecer produtos e serviços de alta qualidade e conveniência”, disse Antonino Gomes de Sá, diretor de pós-vendas do BMW Group Brasil.
Há 23 milhões de veículos BMW e Mini sendo dirigidos anualmente por nossos clientes. Todos os anos, o pós-vendas do BMW Group diagnostica cerca de 450 mil veículos e aproximadamente 25 milhões de automóveis visitam uma concessionária autorizada. Esse número demonstra a importância do pós-vendas para o BMW Group.