BMW Group apresenta futuro da mobilidade em novo filme online
Nesse aniversário, um comercial televisivo foi criado para retratar o importante papel da companhia no futuro da mobilidade, a sua disposição para aprender e mudar de acordo com as novas exigências de sustentabilidade, a sua responsabilidade social perante a sociedade e a sua paixão por inovações tecnológicas. “Nós estamos escrevendo a história juntos. A história de amanhã” foi o slogan da abordagem.
O filme online “Uma Nova Era”, por sua vez, aprimora essa mensagem. Nele, o futuro já começou e está inserido na visão do BMW Group em relação à mobilidade — definida por nós como a liberdade de sempre chegar a qualquer lugar que você deseja. Dessa forma, a visão do BMW Group simboliza essa liberdade ao fornecer a sua própria interpretação sobre o que será a mobilidade no futuro.
“O lema ‘The Next 100 Years’ foi muito mais do que parte da celebração do nosso aniversário. Nossa filosofia de olhar constantemente para o futuro e estabelecer altos padrões de inovação é o que impulsiona o trabalho diário dos colaboradores do BMW Group”, comentou Bill Mc Andrews, diretor de Estratégia de Comunicações, Comunicação Corporativa e Comunicações de Mercado. No filme ‘Uma Nova Era’, estamos ressaltando essa ideia e adaptando-a à nossa estratégia corporativa nos próximos meses e anos”.
Alguns dos temas centrais do filme são direção autônoma, individualidade, segurança por meio da tecnologia e o veículo retratado não só como um meio de transporte, mas como um companheiro ativo no dia a dia e conselheiro nas decisões cotidianas. O filme também destaca outras áreas da inovação, como mobilidade elétrica, mobilidade compartilhada e conectividade.
Visão de futuro e pioneirismo tecnológico sempre estiveram presentes na identidade da marca, que conta com uma equipe excepcional de pessoas que dividem inspiração e paixão pela mobilidade. Filmado nas cidades de Los Angeles (EUA) e Bangkok (Tailândia), “Uma Nova Era” será amplamente integrado na comunicação digital do BMW Group, incluindo suas próprias plataformas online e mídias sociais. A Interone é a agência responsável pela criação do filme.
Links para visualização do vídeo:
https://www.press.bmwgroup.com/global/video/detail/PF0005312/bmw-group-a-new-erahttps://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0268982EN/%E2%80%9Ca-new-era%E2%80%9D:-new-bmw-group-film-launches-online-the-story-of-the-bmw-group%E2%80%99s-100th-anniversary-corporate-campaign-continues