Ford realiza treinamento de serviço com 1.200 técnicos
A competição definiu os três primeiros colocados após várias fases do programa: em primeiro ficou Alessandro Cunha, da Sonnervig, de São Paulo, SP, seguido por José Carlos Silva, da Fancar, de Ponta Grossa, PR, e Emerson Costa, da Mix Alphaville, de Barueri, SP. Os demais finalistas foram: André Predebon, David Pouey e Geison Predebon, da Superauto, de Santa Maria, RS; Gildenar Júnior e Gladston Farias, da Cimavel, de Aracaju, SE; Lucas Rosa, da Fancar, de Ponta Grossa, PR; e Marco Silva, da Simão, de Bauru, SP.
Ao premiar os vencedores, a área de Serviços da Ford anunciou que o objetivo principal deste evento é incentivar o treinamento constante dos profissionais de sua rede de distribuidores e valorizar a importância cada vez maior da plena satisfação dos clientes. “O serviço feito corretamente da primeira vez é um dos itens mais valorizados pelo consumidor no uso do veículo de uma marca. A base de aprimoramento técnico é primordial para atingir o mais alto patamar de qualidade”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul em sua mensagem aos participantes.
A competição nacional teve a primeira fase realizada por prova on-line de conhecimentos automotivos. Dentro da programação, houve um segundo teste também on-line. Os melhores classificados chegaram à final. Os participantes tiveram uma grade básica de cursos no portal de treinamento da marca.