Uno 2017: Sofisticado e inteligente já na versão de entrada
Desde a versão Attractive 1.0 Flex o novo Uno 2017 vem de fábrica muito equipado, contando com ar condicionado, direção elétrica com função City, brake light + sinalização de frenagem de emergência, faróis de neblina, função Lane Change para auxiliar o comando de seta, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, trava elétrica nas portas com acionamento automático a 20 km/h, quadro de instrumentos iluminado com conta-giros, welcome moving e display LCD de alta resolução equipado com computador de bordo A e B, volante multifuncional para comando das funções do computador de bordo e muito mais.
O novo Uno 2017 Way 1.0 Flex acrescenta a mais alguns itens específicos da versão, como barras longitudinais no teto, detalhes internos na cor grafite, faróis com máscara negra, maior altura em relação ao solo, molduras das caixas de roda na cor cinza, frisos laterais das portas com inscrição Way, lanternas traseira com acabamento fumê e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção, entre outros.
O Uno Way 1.3 Flex soma aos itens de série da versão Way 1.0 sistema Start&Stop, chave canivete com telecomando de abertura e fechamento de portas e vidros elétricos, rádio RDS com entrada auxiliar e entrada USB para MP3/WMA.
O novo Uno 2017 Way 1.3 Flex Dualogic traz o câmbio Dualogic ainda mais eficiente com a atuação do Hill Holder, o sistema de auxílio para arrancadas em aclive. Outra importante característica são os botões instalados no console central, dispensando o uso da alavanca, mais um pioneirismo e exclusividade do Uno. O sistema traz ainda o paddle shift, borboletas atrás do volante para troca manual das marchas. Completam os itens de série dessa versão os sistemas eletrônicos de conforto e segurança como ESC (controle de estabilidade eletrônica), TC (controle de tração) e ASR (sistema antitravamento das rodas em frenagem).
A versão Sporting 1.3 Flex traz os conteúdos da Way mais itens específicos da versão: suspensão com acerto esportivo, spoiler na tampa traseira na cor preto brilhante, rodas de liga leve 15 polegadas, ponteira de escapamento dupla central cromada, grade dianteira na cor preto brilhante, para-choque dianteiro com detalhes em vermelho, maçanetas externas e retrovisores em preto brilhante, faixas laterais exclusivas com escrita Sporting, faixa horizontal no painel e detalhes do interior – maçanetas, quadro de instrumentos e aplique do volante – na cor Vermelho Royal.
O novo Uno 2017 Sporting 1.3 Flex Dualogic adiciona o câmbio Dualogic controlado por botões instalados no console central, paddle shift e os sistemas eletrônicos de conforto e segurança como ESC, TC, ASR e Hill Holder. Todas as versões oferecem dois pacotes de opcionais diferentes: Kit Comfort (itens mais voltados para conforto) e Kit Tech (composto com vários conteúdos tecnológicos).
Na gama de cores a oferta também é vasta: para a Attractive são três opções sólidas, Vermelho Alpine, Branco Banchisa e Preto Vulcano, e mais cinco metálicas, Vermelho Oppulence, Prata Bari, Cinza Scandium, Preto Vesúvio e Branco Alaska (perolizado). As versões Way podem receber ainda a sólida Branco Kalahari e as metálicas Cinza Telurium e Verde Amazon, enquanto o Sporting oferece a exclusiva Vermelho Modena.