BMW inicia temporada 2016 do Ultimate Experience

0
Postado 5 de maio de 2016 por bisponeto em
O BMW Group Brasil dá início à temporada 2016 do BMW Ultimate Experience, iniciativa que oferece experiências exclusivas para clientes e potenciais consumidores. Durante os eventos que ocorrerão em seis cidades do País, os convidados poderão testar diversos modelos BMW, BMW M e BMW i, conhecer de perto os últimos lançamentos e experimentar a sensação de dirigir em circuitos fechados. Uma equipe de instrutores estará disponível para ensinar técnicas de pilotagens e explicar os diferenciais de cada automóvel.

Os participantes poderão, ainda, conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, em que estarão expostos os modelos BMW i3 e BMW i8, e o Lounge Fun, com diversão para toda a família, além dos boxes com os principais produtos das marcas e simuladores de motocicletas e automóveis. Os eventos terão a loja de produtos BMW Lifestyle, com diversos acessórios da marca que variam entre miniaturas até as bicicletas do BMW Group. Produtos exclusivos para os veículos também estarão à disposição de clientes como os exclusivos óleos originais e pneus Star Marking.

A BMW Serviços Financeiros também estará presente nas etapas e oferecerá aos participantes que adquirirem um veículo bônus especial em produtos de lifestyle da marca BMW ou vale-combustível.

“Após o sucesso da última temporada, iniciamos mais um ciclo de ações para proporcionar uma experiência única para clientes e fãs da marca. Nosso objetivo é concretizar o sonho de dirigir modelos do BMW Group em um circuito fechado e gerar negócios”, afirma Nina Dragone, Diretora de Marketing da BMW do Brasil.

Com programação itinerante do BMW Ultimate Experience, o BMW Group Brasil visa estreitar o relacionamento entre seus concessionários e clientes nos diversos mercados de atuação. A ação começa esta semana, na região Sudeste do País, estende-se para o Centro-Oeste e Sul, confirmando passagem por seis cidades (confira o calendário completo abaixo).

A primeira etapa, marcada para o dia 7 de maio, em Piracicaba, pretende levar a emoção das pistas para o público presente. No portfólio de supermáquinas testadas pelos participantes estarão o mais recente lançamento BMW X1 e os SAVs X4 e X6 M; os modelos BMW 328i, BMW 420i Cabrio e BMW 535i; os modelos elétrico e híbrido de alta performance BMW i3 e BMW i8, respectivamente, além dos esportivos M235i e M6 Gran Coupé.

Os carros ficarão disponíveis aos convidados para testes e serão utilizados por pilotos profissionais em voltas rápidas, de modo a evidenciar toda a esportividade típica da marca BMW.

Calendário do BMW Ultimate Experience 2016: 7/05 – Piracicaba/SP; 21/05 – Belo Horizonte/MG; 30/07 – Londrina/PR; 6/08 – Balneário Camboriú/SC; 10/10 – Campo Grande/MS; e 7/11 – Porto Alegre/RS. Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: www.bmw.com.br; Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)