Citroën tem novidades no Salão de Genebra
As novidades
No Salão de Genebra 2016, a Citroën expõe carros repletos de energia e frescor visando o bem-estar, independentemente do segmento! A Citroën apresenta também parcerias em sintonia com sua criatividade e ousadia.
Citroën SpaceTourer em exclusividade mundial: Van moderna e cheia de personalidade, aliando convívio e polivalência, a Citroën SpaceTourer atende tanto às necessidades das “tribos” de hoje quanto as dos profissionais. Ao seu lado, um concept cheio de cores e hiper-vitaminado: o Citroën SpaceTourer Hyphen, nascido da parceria entre a Marca e a jovem banda francesa de pop eletrônico Hyphen Hyphen. Como o próprio nome diz, Hyphen ou Hífen (em português) entre as tribos e os profissionais, os monovolumes e os SUVs, a cidade e as viagens. Evocando, assim, espaço e aventura, este aventureiro 4×4 descontraído e colorido fortalece o espírito de bem-estar e de lazer da versão de série.
Novo Citroën E-MEHARI e seu Concept associado: Citroën E-MEHARI: inspirado em um ícone da Marca, o Citroën E-MEHARI, é muito mais do que uma releitura: um conversível de quatro lugares, 100% elétrico, com design moderno e divertido. Além deste novo modelo, é apresentado um concept único e inédito, fruto da associação da Citroën com uma casa de moda francesa.
Citroën C4 Cactus: duas novas animações: Modelo inédito, 100% outdoor, realizado em parceria com a marca de renome oriunda do universo do surf, a série especial Citroën C4 Cactus RIP CURL inaugura o sistema Grip Control (para uma motricidade otimizada) e traz elementos de estilo exclusivos para reforçar seu caráter. E pintado em uma tonalidade monocromática branca, o Citroën C4 Cactus “W” é apresentado numa versão “urban iconic” inédita e elegante.
Experiência cliente/estande
Moderna e tecnológica, a Citroën está constantemente inovando. Ela oferece novos serviços e espaços, de acordo com o estilo de vida e de consumo dos clientes.
Serviços conectados: Citroën Connect Nav: inaugurada no Citroën SpaceTourer, esta nova geração de navegação em 3D está associada a serviços conectados e comandados por reconhecimento de voz; Citroën Connect Packs: os três Packs (Pack Monitoring, Pack Mapping e Pack Tracking) vêm se acrescentar à oferta Citroën Connect Box com Pack SOS & Assistance.
Citroën Advisor: site de opinião on-line interativo sobre os pontos de venda da Citroën, ele permite que os clientes compartilhem livremente suas opiniões e experiências sobre a qualidade do serviço oferecido nos concessionários. Uma exclusividade na indústria automobilística. E Citroën Carstore: este site permite comparar instantaneamente todas as ofertas de carros novos disponíveis nos estoques da rede Citroën. Também permite reservar diretamente (on-line) o modelo de sua escolha, apenas com um clique, sem ter que se deslocar. Um primeiro passo em direção ao e-commerce.