Etios Hatch e Sedã agora vêm personalizados nas versões XS
Buscando entregar uma experiência de compra e propriedade ainda mais personalizada para os seus clientes, a versão hatch com o pacote completo custa R$ 47.780,00, enquanto a versão sedã sai por R$ 50.560,00.
Além da exclusiva lista de acessórios, os modelos White Pack possuem os mesmos atributos que fazem do compacto da Toyota um dos automóveis mais competitivos de seu segmento, ao reunir as qualidades do DNA da marca de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade, alinhados à economia de combustível, baixo custo de propriedade e segurança.
Equipadas com motor 1.5 16V Flex Fuel, as versões White Pack mantêm a reconhecida sintonia fina com a transmissão manual de cinco velocidades, herdada de toda a família Etios. Além do desempenho, o Etios White Pack, tanto hatchback quanto sedã, é equipado com direção eletroassistida progressiva, o que garante ótima dirigibilidade, com excelente raio de giro (4,8 m no hatchback e 4,9 m no sedã) e ajuste de suspensão, proporcionando máximo conforto no uso diário do veículo.
No acabamento interno, o modelo também vem revestido com painel Total Black e velocímetro black & blue, maçanetas cromadas e bancos revestidos em tecido e material sintético.
Para total conforto na direção, o banco do motorista, assim como de toda a família, também vem com regulador do ajuste de altura, além do controle de áudio no volante, relógio digital e chave com comando de abertura e fechamento das portas. Para comodidade e segurança de todos os ocupantes, as versões White Pack acompanham travas elétricas, vidro elétricos dianteiros e traseiros e ar-condicionado.
Segurança
Seguindo uma das premissas da Toyota e de toda a família Etios, o White Pack vem, de série, com um completo sistema de segurança, que inclui airbag duplo frontal, alarme de advertência de portas abertas, faróis acesos e de cinto de segurança, freios ABS e EBD e sensor de estacionamento.
O Toyota Etios foi o primeiro carro compacto do País a conquistar quatro estrelas (de cinco possíveis) em proteção para os passageiros dos bancos dianteiros, e duas estrelas na proteção dos ocupantes dos bancos traseiros, no teste de colisão do Latin NCAP. Isso se deve à preocupação que a Toyota tem com a segurança, desde a concepção do veículo. Sua carroceria tem vários pontos de absorção de impacto e deformação programável, seguindo a mesma linha de construção do Corolla.