C O N F I D E N C I A I S
A Lexus do Brasil lança a linha 2016 do sedã ES350 no mercado nacional. O modelo chega com novo design frontal, que valoriza sofisticação e a imagem elegante do sedã. No acabamento interno, finos retoques concederam ao veículo uma altíssima sensação de qualidade e riqueza de detalhes, mantendo e aprimorando, assim, o verdadeiro atributo dos modelos da marca em todo o mundo. O ES350 2016 mantém o potente motor V6 de 3.5 litros Dual VVT-i (277 cv de potência a 6.200 rpm e torque de 35,3 kgf.m a 4.700 rpm) e transmissão automática inteligente de seis velocidades, controlada eletronicamente (Super ECT) e com opção de trocas sequenciais.
Para atender aos mais variados estilos de dirigibilidade, o Lexus ES350 conta com três modos de condução: Normal, ECO (para um melhor consumo) e Sport (para mais esportividade). A suspensão e sistema de direção proporcionam um excelente comportamento dinâmico sem comprometer o conforto de rodagem. Na lista de equipamentos, a Lexus inseriu novidades para oferecer aos seus clientes um veículo capaz de entregar ainda mais estilo, sofisticação, conforto e conveniência.
America Motorcycles promove festa de fim de ano
A América Motorcycles encerra o ano com uma festa especial no sábado (12/12). A loja especializada em Harley-Davidson e outras motos premium, reúne em um só local bandas de rock, artigos para motociclistas, exposição de motos customizadas, food trucks, cervejas artesanais e muito mais! Serão sete horas de festa com diversas atrações ao ar livre. A festa acontece a partir das 10 horas em uma locação localizada na BR 277 – km 2,5 – nº 2276 – sentido Ponta Grossa (Rodovia do Café) – em frente a Trincheira. Para mais informações: (41) 3022-1291. Mais informações: https://www.facebook.com/events/706729049472738.
Campanha de lançamento do Vito teve destaque
A Mercedes-Benz lançou uma campanha inédita para divulgar a chegada do Vito, o novo veículo comercial leve da marca. A ação, que integrou as fanpages de Vans, Caminhões e Automóveis no Facebook, vem alcançando um sucesso expressivo. O vídeo de apresentação, veiculado em mídia digital, já chegou a mais de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana, tanto nas páginas do Facebook, como no canal de vídeo da marca no Youtube: https://www.youtube.com/MercedesBenzBrasil.
Além da ampla divulgação nas redes sociais, a campanha conta também com um comercial para TV aberta e fechada e anúncios em revistas de interesse geral e especializadas. Também foram utilizados materiais que evidenciam o lançamento na Rede de Concessionários, e-mail marketing e outras ações de comunicação com clientes e potenciais consumidores do produto. Além disso, todas as informações do Vito estão disponíveis no hotsite www.novovito.com.br.