Nissan faz pré-estreia do pacote “Colors”
Opcional para as versões 1.0 SV e 1.6 SL, o pacote “Colors” trará detalhes em cores que contrastarão com a da carroceria para criar um visual personalizado e jovial no hatch compacto, que é conhecido pela tecnologia embarcada, inovação e agilidade no desempenho. As cores diferenciadas serão aplicadas em partes como aerofólio, maçanetas das portas e capas dos retrovisores, além dos tapetes em carpete e frisos das portas, dois itens que são vendidos normalmente como acessórios.
Com mais de 30 mil unidades vendidas desde o início da sua fabricação no Brasil, no fim do primeiro semestre de 2014 – e mais de 100 mil desde o lançamento do modelo, em 2011 –, o March tem a qualidade japonesa, design moderno, interior bem acabado e uma lista completa de equipamentos desde a primeira opção da linha, com itens como direção elétrica progressiva, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, trava nas portas, retrovisores externos na cor da carroceria, entre outros. A linha oferece tecnologias diferenciadas para o segmento, como a câmera de ré e conexão com mídias sociais, também presentes no pacote “Colors” (apenas motor 1.6 16V).
A alta qualidade de fabricação resulta em menores custos de manutenção e de seguro. Assim, os preços das revisões até 60 mil km estão entre os mais baixos entre os encontrados para os modelos concorrentes no segmento, totalizando R$ 1.954 (Top 1). Os valores são fechados e fazem parte do “Compromisso Nissan”, que inclui ainda três anos de garantia de fábrica e dois anos do ”Nissan Way Assistance”, serviço 24 horas com direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu furado. O serviço também oferece carro reserva por quatro dias gratuitamente, conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer.
O Brasil Game Show está sendo realizado no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme), até o dia 12 de outubro, das 13 às 21 horas.