Equipe Le Lac corre a 29.ª edição da Cascavel de Ouro
Com vasta experiência em provas de longa duração, os pilotos Marcos Ramos, Tilo Trombini e Marcelo Karan (Grupo Le Lac) querem levar o Peugeot 207 a uma boa colocação na Cascavel de Ouro 2015. Como em 2015 o carro não foi ainda para a pista, os pilotos querem aproveitar os treinos livres da sexta-feira (23/10), para acertarem os últimos detalhes para a corrida. Ele foi totalmente revisado pela Equipe WRC e vai para os últimos ajustes com os pilotos, visando um bom desempenho nesta prova de quatro horas de duração.
“Vai ser uma prova muito disputada, com mais de 40 carros no grid e pilotos experientes, de vários estados do País. Vamos buscar um bom acerto no carro, para poder imprimir ritmo forte de corrida”, disse Marcelo Karan. “O Marcelo e o Marquinhos já estão acostumados com esse tipo de corrida, mas para mim será novidade. Já corri em pista de asfalto, porém a minha especialidade é o rally. Será um bom aprendizado e se der tudo certo, podemos repetir o trio nas 500 Milhas de Londrina deste ano”, declarou Tilo Trombini. “Eu gosto de correr na pista de Cascavel, inclusive já ganhei uma Cascavel de Ouro, em 1980, com um Chevette. Mas este ano será apenas para participar desta tradicional prova paranaense, pois a disputa será grande, com várias equipes com chances de chegar à vitória. Queremos fazer bonito e se tudo der certo, chegaremos entre os dez primeiros”, concluiu Marcos Ramos.
– Programação –
A programação da 29.ª Cascavel de Ouro começa nesta sexta-feira (23/10), com quatro treinos livres, das 9 às 15h15. No sábado (24/10), serão realizados quatro treinos oficiais, das 9 às 14h15, três treinos classificatórios das 16h50 às 1750. E no domingo (25/10), warm up das 9h30 à 10 horas e a largada está prevista para as 14 horas, com pódio de premiação a partir das 18h10.