Porsche Cayenne S E-Híbrida plug-in no Brasil

0
Postado 25 de setembro de 2015 por bisponeto em
A Porsche Brasil participará pela primeira vez da 11a edição do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos (www.velatinoamericano.com.br) de 24 á 26 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O estande da Porsche estará localizado próximo á entrada principal do evento. Como atração principal e pela primeira vez exposta no país, a Cayenne S E-Híbrida plug-in estará exposta ao lado do superesportivo e também híbrido, o 918 Spyder plug-in.

Cayenne S E-Híbrida plug-in: é o primeiro híbrido plug-in no segmento SUV premium. Sua bateria de alta tensão pode ser carregada tanto na fonte de alimentação externa como em andamento. O poder combinado do motor V6 de três litros turbocharged, e o motor elétrico 416 cv no total, bem como o torque total de 590 Nm e com aceleração de 0 á 100 km/h em 5,9 segundos com velocidade máxima de 243 km/h e no modo elétrico a velocidade chega a 125 km/h.

Porsche 918 Spyder: foi o primeiro a ser desenvolvido consistentemente e de raiz como um híbrido de performance com tecnologia Plug-in. O condutor pode optar entre os cinco modos de condução, que controlam de forma otimizada o acionamento único ou misto através do motor V8 de 4,6 litros com 608 CV (447 kW) e os dois motores elétricos com 286 CV (210 kW), em conjunto. Ele vai desde a condução puramente elétrica, mais de 30 km, ou mesmo super esportivo nas pistas de corrida. Com a aceleração de 0 á 100 km/h em 2,6 segundos e velocidade máxima de 345 km/h e no modo elétrico a velocidade chega a 150 km/h.

Após apresentar o carro conceito “Mission E” – veículo de quatro portas, 100% elétrico, com aceleração de 0 á 100 em 3,5 segundos, 500 Km de autonomia e recarga de 80% da bateria em 15 minutos – no Salão do Automóvel internacional em Frankfurt, a Porsche Brasil também mostrará em seu estande as impressões do carro conceito e do campeão da Le Mans deste ano, o 919 Híbrido, enfatizando o comprometimento da marca em ser pioneira no que diz respeito a tecnologia de carros híbridos e elétricos.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)