Sandero RS e Duster Oroch chegam em setembro

0
Postado 20 de agosto de 2015 por bisponeto em
Certamente o mês de setembro deste ano será marcado por dois grandes lançamentos da Renault do Brasil. O Sandero R.S., esportivo com motor 2.0 e 150 cv de potência, que começa a ser vendido no início do mês e a primeira picape média da montadora francesa, a Duster Oroch, cabine dupla de cinco lugares, para o trabalho e lazer, com lançamento marcado para os dias 28 e 29 de setembro.

– Sandero R.S. 2.0 –

O Renault Sandero R.S. 2.0 começará a ser vendido na primeira quinzena de setembro. Completo, o modelo que é o topo de linha da gama terá preço sugerido de R$ 58.880 – o único opcional ficará por conta das rodas de 17 polegadas (calçadas em pneus 205/45) que custa R$ 1.000.

A versão R.S. 2.0 traz importantes mudanças mecânicas e estéticas. Desenhado e desenvolvido pela Renault Sport, na França, em conjunto com o Renault Design América Latina e com Renault Tecnologia Américas, o Sandero R.S. 2.0 é um legítimo esportivo.

Com motor 2.0 aspirado que entrega 150 cv, associado a uma caixa de câmbio manual de 6 velocidades com relações curtas para maior esportividade, o hot hatch atinge a velocidade máxima de 202 km/h e vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,0 segundos. O Sandero R.S. 2.0 se destaca por sua capacidade de proporcionar sensações esportivas desde o primeiro toque no acelerador, além de muito prazer na utilização diária.

– Picape Duster Oroch –

A primeira picape da marca é inovadora, pois cria um novo segmento, reafirmando o protagonismo estratégico obtido nos mercados do continente e o forte avanço registrado pela Renault em nível global.

Com a experiência e o sucesso comercial obtidos pelo Duster em todo o mundo, o modelo combina as funções de uma verdadeira picape de cabine dupla com o espaço, dinâmica e conforto de um verdadeiro SUV.

O Novo Renault Duster Oroch é um modelo que se posiciona entre as picapes compactas e médias, ideal para uso misto lazer e trabalho. Com 4 portas e 5 lugares, oferece  atributos de habitabilidade similares aos de uma picape maior, com cabine dupla. Mas graças ao seu tamanho, é ágil e com um amplo volume de carga. A produção será na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, e chega ao mercado brasileiro ainda neste ano.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)