Toyota Hillux ganha versão Flex Fuel
O modelo é equipado com o motor de 2.7L, que rende 163cv de potência com álcool e 158cv com gasolina. Trata-se da primeira picape do mercado nacional equipada com transmissão automática, motor flexível de quatro cilindros, acabamento “top” de linha e tração dianteira.
Informa Felipe Doho, gerente de produtos para o segmento de comerciais leves da Toyota do Brasil, que “Ao lançar uma versão “top” de linha com tração 4×2, estamos posicionando a nova versão da Hilux onde hoje se concentra o maior volume de vendas de picapes “flex” dos nossos principais concorrentes. Além disso, a nossa picape é a única a combinar o conforto da transmissão automática com um pacote de equipamentos completo, que traz, entre outros itens, ar-condicionado digital e central multimídia com navegação, TV e DVD, além de entradas Auxiliar e USB e câmera de ré. Tudo isso por um preço bastante competitivo”.
Com relação ao preço, a Toyota pretende comercializar a nova versão abaixo dos R$ 100.000,00. A nova versão da Hilux será vendida a partir de novembro, e os consumidores já poderão fazer a reserva durante a Expointer. A Toyota participa da Expointer com um estande de 620 m2 e espera comercializar 200 unidades dos modelos Hilux e SW4, o que irá significar um crescimento de 53% em comparação com 2013.
Participam do evento todas as concessionárias da marca no Rio Grande do Sul: Car House, Motolândia, Savarauto e Terrasol. Também haverá consultores do Banco Toyota para simulações e abertura de linhas de financiamentos. Estarão expostos no estande da Toyota os seguintes modelos: a picape Hilux, nas versões SRV TOP, SRV e SR, todas 4X4 equipadas com motor diesel 3.0L de 171cv; o utilitário esportivo SW4, na versão diesel de sete lugares; o utilitário esportivo RAV4; a família Etios, nas carrocerias “hatchback” e sedã, além do Novo Corolla.