Honda XRE 300 2015 ganha versão Rally
A versão Standard agora pode ser comprada nas cores preto fosco com detalhe em azul, branca com as carenagens laterais em preto e grafismos branco e vermelho. A nova opção Rally, na cor preta e vermelha conta com grafismos diferenciados inspirados no modelo de competição do Team Honda Racing Corporation.
De acordo com a Honda, a mecânica é a mesma do modelo2014, ou seja, tecnologia flex e motor DOHC de 291,6 cm³, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar, radiador de óleo e sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), ligado ao câmbio de cinco velocidades. Caso o motociclista escolha abastecer com gasolina, a potência máxima é de 26,1 cv a 7.500 rpm e torque de 2,81 kgfm a 6.500 rpm, enquanto que com etanol a potência máxima passa a ser de 26,3 cv e 7.500 rpm e o torque de 2,85 kgfm a 6.500 rpm. O modelo será vendido exclusivamente com sistema de freios combinados e antitravamento (C-ABS).