Ford lança Revisão Premiada

0
Postado 2 de abril de 2014 por bisponeto em
Promoção inédita de pós-venda que vai sortear um New Fiesta Hatch 0 km entre os clientes que fizerem a revisão do seu carro na Rede de Distribuidores, está sendo lançada pela Ford. O objetivo é incentivar os clientes a manter a revisão do seu veículo em dia e fidelizar proprietários de veículos da marca. Poderão participar todos os clientes que estão em período de revisão e que receberem a mala direta da campanha com um código personalizado. Ao fazer a revisão, o consultor técnico do Distribuidor Ford registra o código do cliente no sistema e gera um cupom.

Feito isso, basta o cliente cadastrar o cupom no “site” da promoção para concorrer. O New Fiesta é hoje um dos carros mais desejados do mercado. O modelo a ser sorteado na promoção é um New Fiesta Hatch 1.5 S, equipado com ar-condicionado, direção elétrica,travas e espelhos elétricos, “airbags”, freios ABS com EBD, sistema de som MyConnection Gen. 3 com conexão USB e Bluetooth, alarme volumétrico, rodas de 15 polegadas com calota integrada, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria.

O período da promoção vai de 2 de abril de 2014 até 7 de fevereiro de 2015. O sorteio, aberto ao público, será no dia 27 de fevereiro de 2015. O ganhador será informado por telegrama ou telefone e também terá o nome divulgado no site da promoção.

FIDELIZAÇÃO

A “Revisão Premiada” é mais uma ação inovadora da área de pós-vendas da Ford, que estabeleceu um padrão no mercado ao criar as Revisões com Preço Fixo. “Nosso objetivo é fidelizar os clientes, mostrando as vantagens de fazer todas as revisões do seu carro nos Distribuidores Ford, com técnicos treinados, peças originais e transparência”, diz Rode Alves, supervisora de Marketing de Serviço ao Cliente da Ford. “É mais vantajoso fazer a revisão preventiva, que também valoriza o veículo na hora da revenda”, completa.

De acordo com a Ford, o cliente pode fazer a revisão no Box Rápido Motorcraft –área dos Distribuidores Ford reservada a serviços com duração de até 2 horas– se quiser esperar no local pela sua conclusão. E dispõe também do atendimento com hora marcada, com agendamento através do site da marca (www.ford.com.br).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)