Chevrolet lança Onix Lollapalooza
O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e agora no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado ao público jovem.
Externamente, os faróis do Onix Lollapalooza possuem máscara negra com lente decorativa na cor Ice Blue, retrovisores na cor prata, adesivos nas colunas e na tampa do porta-malas, fazendo alusão ao festival, além de antena esportiva, lanternas traseiras escurecidas e rodas de liga leve aro 15 polegadas.
Internamente, o hatch traz tapetes de carpete com as bordas na cor laranja, mini tapetes de borracha para porta-objetos e elástico de console, na cor laranja e também porta-óculos, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento remoto de abertura e fechamento pela chave canivete, e travas elétricas de série.
Sob o capô do Onix Lollapalooza está o conhecido motor 1.0 de 80 cv de potência associado ao câmbio manual de cinco marchas. Disponível nas cores Laranja Flame, Branco Summit e Azul Sky, o modelo tem garantia de 3 anos sem limite de quilometragem. Como em grande parte das séries especiais, o Onix Lollapalooza apela para o óbvio: adesivos que remetem ao festival (na coluna C e na tampa do porta-malas), lista de equipamentos mais polpuda e poucas unidades disponíveis: serão 4.000, com preço sugerido de R$ 41.890,00.