Troller T4 ganha novos equipamentos
Os novos itens (antes oferecidos como opcionais) foram adicionados a outros aprimoramentos feitos no Troller T4, como o motor 3.2 diesel MWM International, com turbina de geometria variável e 165 cv, além de peito de aço e snorkel, respirador que amplia a capacidade de rodagem na água. O T4 é um dos mais completos da categoria e conta também com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de alumínio e santantônio revestido com material espumado como itens de série, que aumentam a conveniência de uso na cidade.
Legítimo off-road
Veículo preferido pelos adeptos do “off-road” no Brasil, o Troller T4 se consagrou ao longo dos anos. Vencedor de diversas competições, ele tem um “design” clássico, de concepção robusta, funcional e versátil. Possui capota removível que aumenta a sensação de liberdade nas atividades junto à natureza. A carroceria é feita em material derivado de fibra, chamado compósito, de fácil manutenção, que não amassa nem enferruja. O chassi de perfil retangular possui alta rigidez torcional e longarinas fechadas, que evitam a penetração de umidade e a corrosão interna. Os pára-choques de aço oferecem robustez nas trilhas.
Mas outras características garantem sua capacidade para enfrentar todo tipo de terreno: a tração 4×4 com reduzida e o diferencial traseiro com sistema Trac-Lok, que compensa as variações do piso para manter a tração nas rodas. O freio a disco nas quatro rodas, equipado com válvula sensível à carga na traseira, segura o veículo com eficiência em diferentes condições, vazio ou carregado. Os pneus Wrangler Adventure modelo LT 255/75 R15 da Goodyear, desenvolvidos para uso 50% em estrada e 50% fora de estrada, oferecem a versatilidade da aplicação todo terreno.
De acordo com Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller, “O T4 2014 foi desenvolvido para aqueles que buscam um carro completo em todos os aspectos. O novo modelo está mais equipado e é ideal para aqueles que desejam se aventurar em trilhas off-road mais pesadas”.